73

Assista Agora

007 | Novo filme pode ser o mais sério até hoje

Boatos falam que ação estaria sendo reduzida para tornar este o primeiro James Bond com chances de ser indicado ao Oscar

Érico Borgo
24 de Outubro de 2011

James Bond

A semana começou com boatos curiosos sobre o novo filme de James Bond. Segundo o site britânico Express, a abordagem do novo capítulo das aventuras do espião 007 será a mais distinta até aqui.

Aparentemente, o diretor Sam Mendes acredita que o personagem tem chances de concorrer a indicações ao Oscar fora das categorias técnicas - mas, para tanto, precisa ficar um pouco mais sério. Cenas de ação estariam sendo cortadas em detrimento de desenvolvimento de personagens e cenas dramáticas, explorando a qualidade dos atores contratados.

As sequências de ação na India teriam sido removidas do filme justamente para desacelerá-lo um pouco - mas isso não significa que o novo James Bond não terá correria e explosões. "As cenas de Istanbul e no Castelo Duntrune [majoritariamente de ação] ainda continuam no roteiro", explica o site.

Javier Bardem, dono de um Oscar de ator coadjuvante por Onde os Fracos Não Têm Vez, será um dos vilões do filme. Além dele, boatos falam de Ralph Fiennes (outro indicado ao Oscar) como o clássico inimigo de Bond, Ernst Stavro Blofeld. Esses nomes seriam outra indicação de que o filme buscaria apoiar-se em seus atores e não na ação. A solução também ajudaria o filme a baratear sensivelmente seu custo. Por outro lado, menos ação pode significar menos público...

Outra mudanças comentadas durante o filme de semana para o novo 007 são cosméticas: Daniel Craig seria o primeiro James Bond a usar barba (Pierce Brosnan já usou uma durante uma sequência de abertura, mas logo voltou a ter o rosto liso) e dois dos carros do agente secreto serão um Range Rover modelo Evoque e um Jaguar.

Trate estas informações com desconfiança, porém. Até o momento não há qualquer confirmações oficial da mudança de tom - ainda que fontes diferentes tenham sugerido coisas parecidas a outro jornal, o The Sun.

As filmagens começam no dia 9 de novembro nos Estúdios Pinewood, no norte de Londres. Neal Purvis e Robert Wade, ao lado de Peter Morgan(Frost/Nixon), também assinam o roteiro. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre James Bond


Compartilhar

Comentários (73)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Alex Alex (30/10/2011 12:12:58)   4 0
pode ser bom para se diferencia dos outros filmes porém dependendo de como essa nova ideia for abordada pode estragar o filme :s



Roller Coaster Roller Coaster (25/10/2011 13:16:12)   -8 0
Que bom, ja que todos os outros foram uma piada...!



Fabio Fabio (25/10/2011 11:04:10)   29 0
Tomara que não, sinceramente D:



GEORGE  LAZENBY GEORGE LAZENBY (25/10/2011 10:04:36)   0 1
o curioso e que nos anos 80 tentaram fazer isso com o timoth dalton eo publico rejeitou mas agora com o daniel craig o publico adora sinal de que timoth dalton foi sim um bom bond ele so teve azar de ter feito james bond na epoca errada hoje com certeza ele seria um sucesso!.



Lauro Lauro (25/10/2011 10:01:09)   2467 1
Particularmente trato esse "boato" com desconfiança, mas não duvido que no próximo filme sigam uma linha mais "Cassino Royale" do que "Quantum of Solace"...

Hollywood deve estar percebendo que o público está "órfão" de Jason Bourne, a também está reparando que filmes de espionagem mais sérios estão em alta.

Mas não creio que se preocupem com o Oscar; acredito que liguem muito mais para uma bilheteria bem gorda!!!

Espero que nesse terceiro filme, Bond seja definitivamente "construído", ou que pelo menos ele incorpore algumas coisas em sua personalidade, sobretudo a "malandragem" e a sutileza das versões anteriores...

Falou!!!



Thaina Thaina (25/10/2011 09:48:44)   11 0
Não estão vendo? O interesse é pelo Oscar! O gosto do público não interessa.



Tony Tony (25/10/2011 09:43:54)   13 0
Nunca curti nenhum 007... Acho todos simplesmente bobos.

Até o proprio Roger Moore ja falou que acha isso



Dark Dark (25/10/2011 08:55:30)   616 1
Para mim os melhores são os exagerados mesmo... Dr. No, O homem da Pistola de Ouro, O foguete da Morte, e dos mais novos GoldenEye (que não é assim tão novo), e os três melhores para mim são, 007 contra Goldfinger, Diamantes são Eternos e Viva e Deixe Morrer (esse é perfeito)


Emerson 2D Emerson 2D (25/10/2011 10:21:31)   136 1
Concordo com você amigo, os mais antigos e os mais exagerados são os melhores mesmo.


Emerson 2D Emerson 2D (25/10/2011 08:10:30)   136 0
tão tirando toda a graça do filme do 007, não tem mais Q, não tem mais aqueles carros cheio de frescura, agora vão tira a ação do filme tbm.

sei não em, mais to na espera, vamos ver no que vai dar isso...



Saulo Saulo (25/10/2011 01:05:10)   0 -1
Sinceramente, não sei o porquê de tanto alarde. Não vejo que 007 esteja perdendo sua essência, Tanto no excepcional Casino Royale quanto no bom Quantum of Solace vi um James Bond mulherengo, sortudo, com todas as habilidades com armas e veículos que víamos nos outros filmes da franquia.

Não se esqueçam que esses dois primeiros filmes (e penso que este terceiro fecha o ciclo) representam um recomeço na série. Depois do de Sam Mendes, tudo indica que voltaremos a ter um James Bond menos dramático, mais ao estilo Sean Connery, com Moneypenny, Q e os clássicos vilões, só que numa abordagem um pouco menos família.



Carlos Carlos (25/10/2011 02:18:25)   574 1
Não existe isso de fechar ciclo com James Bond.Não existe trilogia. Enquanto o Craig quiser e os estudios quiserem ele será Bond.

Saulo Saulo (25/10/2011 13:55:02)   0 0
@Carlos

Quem falou em tirar Daniel Craig do posto de Bond? O que eu quis dizer com trilogia foi o fato de Quantum ser uma continuação direta de Casino Royale (algo incomum na franquia) e que se espera que o Bond 23 seja o ponto final desse arco mais dramático.

Basta procurar no google, Marc Foster disse que fez o Quantum já pensando na sequência que teria. E o próprio Craig disse em 2008 que não quer mais fazer um 007 sério. Então se esse novo filme ainda for na linha Bourne, muito PROVAVELMENTE será o último.

Sem falar que a MGM tá quase falida, louca por um blockbuster.

Carlos Carlos (26/10/2011 15:57:57)   574 1
@Saulo

Continuo afirmando que não existe isso de trilogia e arco. Nunca existiu isso nos filmes de Bond. Isso é uma invenção atual como vc mesmo disse, mas não vai rolar. Quer apostar? 007 É muito maior do que invenção de um único diretor.


Publicidade
fabio fabio (24/10/2011 21:33:41)   12 1
CASINO ROYALE é o melhor filme da franquia 007, e a humanização do personagem foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.


Raoul Raoul (24/10/2011 22:02:53)   18 1
Concordo. Aquela velha formula estava saturada. Os melhores filmes do Bond, na minha opinião, são justamente aqueles mais sombrios e pés no chão como Moscou contra 007, A Serviço Secreto de Sua Majestade, 007 Somente para seus olhos, e alguns outros.

Dark Dark (25/10/2011 08:55:01)   616 -1
Para mim os melhores são os exagerados mesmo... Dr. No, O homem da Pistola de Ouro, O foguete da Morte, e dos mais novos GoldenEye (que não é assim tão novo), e os três melhores para mim são, 007 contra Goldfinger, Diamantes são Eternos e Viva e Deixe Morrer (esse é perfeito)


Vismael Vismael (24/10/2011 21:06:10)   99 0
Não tô gostando nada disso.
Pra mim a nova fase do Bond (Daniel Craig) não é Bond.

Quer dizer James Bond pra mim sempre foi:

. Correr de 13 homens com metralhadoras com tiros estourando por todos os lados e sair ileso, apenas ajeitando a roupa.
. Bond é jantar com o vilão e dizer "meu nome é Bond, James Bond" e beber Martini.
. Usar bugingangas tecnológicas impossíveis com algumas desculpas científicas furadas.

Quando começam a deixar tudo mais "realista" (culpa do sucesso do Batman) a coisa toda começa a ficar genérica. É só mais um filme de ação de mais um cara... poderia trocar por Bourne q daria na mesma!

Quero ver Bond com carro invisível a atira mísseis, óculos com visão de raio-x e etc.

Tá, sempre tem aqueles seguidores do Padre Quevedo q vem dizer q essas coisas "não ecxistem".

Mas e daí? E daí se elas eram invencionices vindas da Guerra Fria? E daí se os primeiros livros não eram assim? E daí se um espião de verdade não trabalha desse jeito?

É um personagem com décadas de vida cinematográfica e agora vem nego querendo dizer q tem q ganhar Oscar?

Com a qualidade dos efeitos especiais de hoje, poderíamos ter um excelente filme de ação, com todas as coisas improváveis e impossíveis do gênero!
E em vez disso pode ser q tenhamos um filme morno, dramático com um herói q sangra e chora, com um roteiro e arco dramático...
(a cena onde vai para o banheiro e fica olhando as mãos ensanguentadas... putz, tudo bem q era pra ser uma história de origem, mas não esperava ver Bond pensativo por ter matado alguém. Figurante tem q morrer mesmo.)

Eu prefiro o antigo Bond com estilo, q resolvia a questão, mergulhava pra salvar a mocinha e dava um beijo passando oxigênio pra ela enquanto tudo na superfície explodia.

Mata o vilão, salva a mulher e ainda tira uma casquinha. Esse é Bond.


Ricardo Ricardo (24/10/2011 22:54:11)   318 1
Eu também acho.

A última coisa que quero ver é um Bond sério e existencialista.

Filme de James Bond pra mim tem que ser divertido, dane-se o Oscar.

Todo mundo fica criticando a fase Pierce Brosnan, mas pelo menos nos filmes com eole, Sean Connery, Roger Moore e Timothy Dalton tinha tudo aquilo que a gente curte ver em filmes do gênero.

James Bond é o sonho de todo ser do sexo masculino.

Tá certo que os dois filmes com Craig foram até bons, legal, humanização de Bond e tudo mais, etc e tal, mas acho que depois desse terceiro filme com Craig, já deu, né?

Quero meu bom e velho Bond de volta, aquele com quem eu me divertia no cinema. Ah, e quero também a volta do Q.

JOSÉ CARLOS JOSÉ CARLOS (25/10/2011 01:09:42)   0 0
Vismael, respeito sua opiniao e concordo em parte, mas (e esse é um grande mas):
É impossivel refazer um Bond datado,palatavel apenas a um público ingênuo, cujo contexto politico era a guerra fria.
Além disso, dpois de Bourne e 24h, que revolucionaram e maximizaram o conceito de espionagem, seria mto dificil o personagem permanecer intocado, combatendo viloes caricatos, sem se confundir com uma comédia infantil.
E não vamos eskecer q as bugigangas nao foram totalmente desprezadas. Haja visto o desfibrilador no porta luvas de Casino. Rsss
Sou do tempo do velho 007, mas prefiro o novo. Nao pq prefira realismo, mas pq admiro contextos atuais e mais complexos.
Abs ze carlos.

Carlos Carlos (25/10/2011 02:22:29)   574 -1
O realismo não veio dos filmes do Batman, amigo. Vc anda lendo muito os comentários das Noletes aqui do Omelete hauuhaua. O realismo é uma tendência geral e começou nos quadrinhos. Batman de Nolan apenas seguiu uma tendencia que Frank Miller começou. Essa coisa de humanizar e "tornar sombrio" é uma moda do momento. Logo passa, porque tudo o que começa a ser feito, só porque é moda, perde o sentido, fica repetitivo e cansa.

Mas eu acho que depois de Sean Connery o Daniel Craig é o melhor 007. E gosto dele modernizado a lá Jason Bourne.

Dark Dark (25/10/2011 09:02:40)   616 0
Eu curtia os filmes com o Pierce Brosnan, ele tinha uma cara de Bond, tantoq ue quando leio os livros do 007, imagino ou o Pierce Brosnan ou o Sean Connery!

Vismael Vismael (25/10/2011 20:30:06)   99 0
@ José Carlos:

Vc me entendeu mal, eu não quero um Bond na época da Guerra fria, datado, o q eu disse é q as pessoas q são contra os famosos "gadgets" argumentam isso muitas vezes - q os filmes antigos tinham essas coisas pq eram fruto de um pensamento pós guerra fria, onde havia a necessidade de se inventar tecnologias mirabolantes pra dizer q tal nação era mais avançada científicamente q outra.

A questão é q agora nós realmente somos mais avançados tecnologicamente! Não custa nada os produtores assistirem a algum documentário desses da BBC ou da Discovery, pegarem uma idéias bacanas q já existem em protótipos e jogarem isso nos filmes.

E o desfibrilador no porta luvas, pra quem já teve um carro q ficava invisível não é nada demais! rsrsrsrs

Pra mim tem mais q seguir o ritmo de 24 horas e bourne mesmo, porém com a Marca Bond - o velho estilo Bond q sinto falta!

Abração!

Vismael Vismael (25/10/2011 20:39:43)   99 0
@Carlos:

Eu sei q o realismo não veio do Batman, mas assim como o 3D só se tornou comentado, assistido e discutido depois de Avatar.
Eu já havia visto filmes em 3D um ano e meio ou dois anos antes de Avatar, numa época q só tinha uma sala no Rio de Janeiro e praticamente não era divulgado (exatamente pela falta de salas). Agora todo shopping em cinema 3D.

Nesse sentido, depois do sucesso do Nolan e mais ainda depois do TDK, vemos muitos cineastas dando entrevistas e dizendo coisas como "deixar o personagem tal e tal mais humano, mais dentro da nossa realidade e coisa e tal".

Não puxando o saco do Nolan, gosto dele desde q vi Amnésia, mas essa coisa de ficar trazendo tudo pra uma realidade como a nossa enche um pouco o saco mesmo.

Até nos games, recentemente tivemos o caso da Lara Croft, q começa o game toda ferrada, sem habilidades, como uma garota q vai ter q aprender a se virar. Aí dizem pras pessoas q ELAS é q vão aprender as coisas q a heroína fazia e coisa e tal, mas a verdade é q estão aplicando o mesmo princípio!

E tiraram o cabelo e os peitões, as duas pistolas e acho q até o shortinho com a mesma desculpa!

Ou seja, com a desculpa de tornar a personagem real, tiraram o q ela tinha como principal marca!

Carlos Carlos (26/10/2011 15:58:32)   574 1
@Vismael

Concordo


John John (24/10/2011 19:04:27)   13 0
eu acho que seria o tom esperado para a franquia, a qual buscou novos rumos com cassino royale.

se o blofeld for mesmo o chefão da org. quantum, será um encontro interessante entre homenagem e reinvenção.



Carlos Carlos (24/10/2011 18:26:10)   1323 1
Olha só...

Esse novo filme tá prometendo!

Não vejo a hora de poder assistir...

Gosto muito dessa nova fase do James Bond.



Gustav↻ Gustav↻ (24/10/2011 18:21:33)   6 0

O kra q realizou Beleza Americana falando isso?!... Boto fé!



Marcus Santana Marcus Santana (24/10/2011 17:34:34)   3184 0
e o Oscar de melhor noticia vai para...

...007 Carte Blanche!

agora sobre Hugh Jackman como James Bond num futuro,eu prefereria ver um 007 negro depois de Daniel Craig,que tal:

"Elba,Idris ELba!"?



Raul Raul (24/10/2011 17:25:51)   499 0
Gosto da ideia. Agora, não vejo necessidade de fazer isso para disputar o Oscar. 007 sempre foi uma ótima franquia e não é preciso o reconhecimento da Academia para provar isso. Esse reconhecimento teria que vir como consequência, e não veio.



jonathan jonathan (24/10/2011 16:48:11)   550 0
interessante



GONÇALVES GONÇALVES (24/10/2011 16:43:26)   13 0
Gostei da idéia, mais cérebro e menos porrada...

Acho que pode dar muito certo.



Issao Issao (24/10/2011 16:39:52)   61 1
Daniel Craig de barba vai ficar parecendo o boneco Falcon...



Publicidade
Filipe Filipe (24/10/2011 16:32:48)   405 0

Menos ação e mais atuação, se der certo pode virar tendencia, colocar um tom mais serio em filmes que tem ação como foco, se der errado, adeus Daniel Craig e que venha Michael Fassbender.


Nozy-G Nozy-G (24/10/2011 20:35:26)   31 0
Michael Fassbender para 007

Meu voto é SIM! (1)


Igor Igor (24/10/2011 16:23:50)   179 1
Tornar o filme sério para tentar concorrer a um Oscar? Parece plano da S.P.E.C.T.R.E. E Ralph Phienes como mais um vilão careca? Mudanças são sempre necessárias, mas alguns "cânones" não devem ser mexidos. É mais fácil fazer um filme de espião com essas características e lançar algo novo do que chamar de James Bond e correr o risco de macular toda a história do personagem. Se for pra mudar tanto assim ao longo dos filmes, é preferível matar Bond e encerrar a franquia.



sem avatar vinicius_o contador (24/10/2011 16:12:32)   4 1
http://www.youtube.com/watch?v=5qBAwcwSnWA

link da suposta musica que estará no proximo 007...



sem avatar vinicius_o contador (24/10/2011 16:07:26)   4 0
noel gallagher, ex-oasis e amigo de daniel craig acaba de lançar seu primeiro disco solo (critica na sessão de musica do omelete) e ontem começou a turne por dublin. A surpresa ficou por conta de uma musica inédita no qual andam dizendo que fará parte do novo filme do 007. Ficar na torcida pois o cara manda bem e torcer pra esse 007 seguir a linha dos ultimos (mta ação).



Rob Rob (24/10/2011 16:01:31)   22 0
Se quiserem, podem até fazer um filme de terror com o James Bond que eu vou continar vendo e guardando!!!!!! 007 FOREVER and EVER!!!!!



Joker Joker (24/10/2011 15:43:06)   429 2
Por outro lado, menos ação pode significar menos público...

não necessariamente acredito que um bom roteiro já dá 70% de ser um ótimo filme e o elenco está ótimo Royale foi o melhor até aqui com Craig no posto e foi na medida tanto em explosões, sensualidade e boas piadas teve muita porrada e claro todas foram na medida tbm.

vida longa a Bond, James bond.



sem avatar Vinício (24/10/2011 15:39:07)   2 1
Acredito que seja possível equilibrar o desenvolvimento de personagens com cenas de ação sem precisar descaracterizar tanto a franquia. Já tivemos vários exemplos de filmes de ação com bom desenvolvimento de personagens e roteiro, alguns exemplos até recentes.



The Dark Knight The Dark Knight (24/10/2011 15:28:18)   111 0
Não sei o que pensar disso. Apesar de gostar da idéia e acreditar que possa ficar ótimo, ainda é um filme do 007, tem que haver ação.

Cassino Royale foi épico, equilibrou bem ação e história, se mantiverem o ritmo desse e acrescentarem mais conteúdo será perfeito. Acho sacanagem tirar as lutas apenas para agradar ao oscar.



Ronny Ronny (24/10/2011 15:14:03)   51 0
nem

filme de espionagem serio demais deixa para O ESPIAO QUE SABIA DEMAIS.





Marcelo Marcelo (24/10/2011 15:01:19)   303 1
É uma pena que estejam penalizando a ação num filme como 007. Esse argumento de que é pra "ficar mais sério" para concorrer ao oscar é patético... Afinal de contas, essa cerimônia só premia os paus mandados que pagam mais... É uma evento mais comprado do que futebol brasileiro...


Daniel Daniel (24/10/2011 20:13:47)   77 0
Apesar de estar com uma expectativa imensa pra esse filme, também acho que não tem nada a ver essa justificativa de "filme mais sério = chances no oscar". E também acho que tirar cenas de ação não deixa necessariamente o filme mais sério. Dark Knight tá ai pra provar isso.


Publicidade
Anderson Anderson (24/10/2011 15:00:38)   140 0
Isso me pareceu meio forçado. Tipo, não demerecendo e concluindo q um 007 não possa ganhar. Mas sei lá, me pareceu muito conceito para querer formular o filme para q ganhe o oscar



Felipe Felipe (24/10/2011 14:24:44)   -2 1
Mads Mikkelsen merecia um oscar em Casino Royale e a música You Know My Name também.



T-101 T-101 (24/10/2011 14:19:15)   27 0
Na minha opinião isso ja tinha acontecido com o Cassino Royale, que tinha um ótimo desenvolvimento de personagens e muito mais dialogo que ação. Mas eles mudaram isso no Quantum trazendo mais ação e pouca história (mesmo que esse tenha ficado bom, embora longe de ser tão bom quanto o primeiro).

Acho que se for no nivel do Cassino tem chances de Oscar, ate porque agora (diferente de 2007) são 10 vagas para melhor filme.


Anderson Anderson (24/10/2011 14:59:31)   140 0
Não mais... agora o minimo é 5 e maximo 10... Daí do sexto em diante precisa de uma votação minima, isso para q não fique entrando muito filme desnecessario.


Daniel Daniel (24/10/2011 14:16:08)   77 0
Peter Morgan no roteiro. Sam Mendes na direção. Craig, Dench, Bardem, Fiennes e Ben Whishaw no elenco. Esqueci alguma coisa?
Vai ser do cacete!



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (24/10/2011 14:12:26)   -41 2
Espere aí...Daniel Craig já é um péssimo ator no papel de bond, ainda mais com uma barba, aafffffffffffffff... vai ser ridículo esse filme, porque não chama o wolverine para ser o bond.



sem avatar Paulo (24/10/2011 14:00:31)   253 0
Esse James Bond interpretado por Craig foi uma excelente Re-Invenção! Os dois últimos filmes, tem créditos iniciais e roteiros excelentes e justamente por isso coloco confiança nessas direções, mesmo que sejam boatos. Um novo público com novo Bond, é por isso que esse personagem sobrevive até hoje.



Raoul Raoul (24/10/2011 13:45:44)   18 0
Gostaria muito que esses boatos fossem verdade. Mas se seguir a linha de Cassino Royale já tá bom demais.



Diego Francisco Diego Francisco (24/10/2011 13:42:08)   807 0
Vai acabar virando drama



Thiago Thiago (24/10/2011 13:29:24)   13 0
007 sempre foi um franquia de produtor, o diretor não tem muito o quê fazer.
O estúdio não deve fugir da receita tradicional.



MAGNETO MAGNETO (24/10/2011 12:53:33)   0 1
Acho dificil arriscarem um James Bond mais artistico em detrimento do estilo blockbuster até porque a MGM não vai querer arriscar a grana tao suada e escassa q conseguiu para levantar na realização desse filme...


Anderson Anderson (24/10/2011 15:09:00)   140 0
isso é um bom ponto a se levantar


Publicidade
Travis Travis (24/10/2011 12:44:15)   404 0
Ganhar Oscar??? Isso não me parece coisa de James Bond...


Travis Travis (24/10/2011 12:55:00)   404 0
James Bond depressivo e sem fazer a barba... hum, isso não me parece ter o selo "Bond" de qualidade


sem avatar Marco A (24/10/2011 12:42:03)   167 0
Quase que não tivemos um novo filme, pelos problemas de grana do estúdio, não acho que os caras se arriscariam a perder público, para previlegiar os diálogos e dramas, para quem sabe ter uma indicação ao Oscar e quem sabe ganhar a estatueta. É muito quem sabe né...

Quanto aos carros, acho que pode ser verdade, pois tanta coisa já mudou nos filmes de James Bond, que ele dirigir um Evoque (lindo!), não seria nenhuma surpresa.



Fernando Fernando (24/10/2011 11:21:11)   4 3
Bom, parei de assistir em Casino Royale. Os filmes são ótimos, sensacionais, mas não são 007. O que faz de um filme um genuíno James Bond é o que foi criado e construido por vários anos por Brocolli e seu pessoal. Repito, os filmes novos são bons, mas não são o James Bond do cinema.



sem avatar Pablo Lisandro (24/10/2011 11:11:04)   47 0
É uma ótima premissa. Em se tratando de um diretor de Beleza Americana, eu até deixo de tratar essa notícia com desconfiança.



Carlos Carlos (24/10/2011 11:05:34)   273 3
Pode ser uma boa notícia, sempre preferi conteúdo a ação e um pouco mais de atuação e espionagem são sempre bem vindos em um filme de James Bond.

Pode ter poucas cenas mas que estas valham o ingresso como aquela perseguição com Parkour no começo de Casino Royale, que alem de ser bem coreografada, não teve a pretensão que 007 soubesse parkour, algumas partes ele cai que nem um saco de batatas ou tenta arrebentar o cara com um trator! Curti muito!

Ansioso pela estreia desse filme!



Dark Dark (24/10/2011 11:00:42)   616 3
A cada filmes eles cagam mais no 007...
James Bond loiro e de barba, sem bugigangas feitas pelo Q, sem ação mirabolante e impossivel e inimigos estravagantes e capangas estilo HQ (saudades do Jaws)... Os filmes podem ser bons, mas não são filems de James Bond


sem avatar Jose Fernando (24/10/2011 16:55:15)   -7 0
Cara ainda lembro da quele cara com os dentes de aço o bond sempre teve uns vilões diferenciados histerias mirabolantes hoje em dia só tem porrada e olha que eu gosto mais a gente sempre tinha o bond como um filme diferente



Cafettone Cafettone (24/10/2011 10:47:23)   24 0
Que bom boato. Espero que vire fato. As explosões e acrobacias tinham mais graça quando eram complicadas de se fazer. Claro que há quem goste.. Mas sempre vai haver um Triplo X pra esses.



Narayana Narayana (24/10/2011 09:47:03)   60 -1
Javier Bardem será aquele tipo de vilão que se volta contra o próprio grupo. Um legitimo inimigo que tem um certo carisma.
Mesmo fazendo o perseguidor em Onde os Fracos não tem Vez, ele é frio porém no final vc não quer que ele seja preso.


sem avatar Denis (24/10/2011 09:57:32)   4 2
na verdade eu queria sim, rs

Queria que o Jones acordasse e desse uma de Samuel Gerard(papel dele em O fugiutivo).


Quanto a notícia não sei o que achar... Os dois anteriores foram tão bons, principalmente Cassino Royale, pra que mudar o foco da série só pra tentar ganhar um Oscar?.

Eduardo Eduardo (24/10/2011 14:00:07)   17 0
Haha eu tava torcendo pro Bardem levar bala do Tommy Lee Jones naquela cena em que ele entra a noite no quarto do hotel em que o Javier bardem ficou atrás da porta. E concordo com o Denis, quando o filme já começa a ser feito só pra ganhar Oscar, já começa errado, primeiro tem que pensar em fazer um 007 que valha a pena



None