Assista Agora

007 | Presidente da Sony garante novo filme de James Bond em 2014

Volta de Daniel Craig ao papel do espião não está garantida

Natália Bridi
27 de Abril de 2012

007

James Bond ganhará um novo filme em 2014. O anúncio foi feito por Rory Bruer, presidente da Sony Pictures, durante a CinemaCon.

O longa será lançado no final do ano, mas a presença de Daniel Craig ainda não foi garantida. O ator tinha contrato assinado para três filmes, com a opção de renovação para um quarto longa. Logo, se Craig decidir abandonar o posto, poderá fazê-lo sem problemas.

007 - Operação Skyfall, 23º filme da franquia e o terceiro de Craig como Bond, estreia em 9 de novembro. Sam Mendes é o diretor.

Confira a nossa Omelista dos Carros Mais Icônicos do Cinema e da TV

Leia mais sobre 007- Skyfall



Comentários (60)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marcus Santana Marcus Santana (29/04/2012 09:24:29)   3488 2
Caso o proiximo James Bond seja um ator afro-descendente eu gostaria que fosse Idris Elba!


sem avatar Arthur (29/04/2012 21:05:09)   0 0
Caro Marcus, nada contra os afro-descendentes. Mas Ian Fleming descreveu e muito bem o personagem James Bond. Acho que cada um no seu quadrado. Tem que haver respeito com os fãs de 007 - aqueles que realmente acompanham o personagem, compram os livros nos sebos, adquirem coleções, inclusive as lançadas no exterior. Espero que você repense este seu posicionamento de até mesmo supor e aceitar esta possibilidade. Logo, vão colocar a Sharon Stone de 007. Abraços.


Kellar Kellar (28/04/2012 12:23:46)   24 2
FASSBENDER!!!!!!!!!!!!!!!!!! ok o Daniel Craig é mto foda tanto q comecei a curti bond por causa dele em Cassino Royale mas depois de first class e aklas cenas deo fassbender como o Bond "magnético" ele pra mim é a escolha perfeita e o Clive Owen não seria mal tambem ele quase consegui afinal de contas...



Marcus Santana Marcus Santana (28/04/2012 11:28:04)   3488 2
Daniel Craig desbancou Clive Owen,Colin Farrell,Henry Cavill e Armie Hammer em 2006.

Acho dificil Daniel Craig desistir,ainda mais depois do sucesso de 007 Operacao Skyfall e que seus filmes fora da franquia nao tem dado muito certo,ele e muito querido pelos fas de James Bond a redor do mundo e pelas entrevistas que tem dado fala como se os produtores o querem na franquia durante muito tempo!



sem avatar Marcos Vinicius (28/04/2012 15:22:34)   339 1
Concordo com muitas coisas que você disse, com exceção talvez do fato de que como você pode falar de sucesso de Operação Skyfall quando o filme ainda nem saiu?

Como fã do Bond de longa data, não considero Craig o "meu Bond favorito", mas eu tenho que admitir que ele também deixou sua marca no personagem...

Marcus Santana Marcus Santana (29/04/2012 09:25:59)   3488 1
Xara

Foi mal onde esta escrito 007 Operacao Skyfall le-se 007 Cassino Royale,rsrs!

Mas que eu torco para que o 23 seja melhor que o 21,ah isso eu torco!

Abs!


Marcus Santana Marcus Santana (28/04/2012 11:12:32)   3488 2
@Omelete como sempre atrasado hein?

Eu dei essa noticia aqui no ultimo post de 007 na quinta-feira!!

tsc,tsc!

Descricao do trailer que sai dia 25 de maio;video com uma cena de moto sobre os telhados de Istambul a la Bourne;mais imagens e um outro filme prometido para 2014 tudo nesta pagina abaixo:

http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=58608




sem avatar Lucas (27/04/2012 22:48:23)   0 0
Quem sabe assim, Sharon Stone vire a vilã. UHAUHAHUA



The Dark Knight The Dark Knight (27/04/2012 21:55:22)   153 1
Fassbender seria um grande bond, mas craig manda bem demais, tem que ficar por pelo menos mais dois filmes.



jonathan jonathan (27/04/2012 19:47:06)   1173 1
Parece que esse novo filme meio que voltará as origens.


marcoiran marcoiran (28/04/2012 15:12:01)   -114 0
noletes............. quem seria bom serio spilberg esse e bom


Nikita Nikita (27/04/2012 16:32:55)   348 3
Adoro o Daniel Craig como Bond.



Felipe Felipe (27/04/2012 15:06:34)   22 -2
Boa notícia!
Melhor ainda com a NÃO confirmação do Craig.
-
E os verdadeiros fãs de Bond vão concordar comigo.
Os verdadeiros fãs, que me refiro, são aqueles que já leram pelo menos um livro do Fleming e assistiram os todos filmes. Pq a maioria das pessoas hoje que se dizem "fás", só assistiram os filmes a partir de GoldenEye, ou pior, a partir de Cassino Royale.
-
Enfim, esta MUITO claro para os fãs, que Craig não é Bond. Não é nada pessoal com o ator, e sim com o papel que pediram para ele fazer. Bond esta desfigurado.
Quem vemos no filme não é Bond. James Bond é um cara elegante, ironico, inteligente, etc. Sem falar de suas caracteristicas físicas: de acordo com a descrição do Fleming, Bond não tem o físico, cabelos e olhos de Craig. É um outro personagem. (Bond 2000?)
Tudo isso me incomoda profundamente.
-
PORÉM, essa renovação dos filmes do 007 foi essencial para a permanência de seus filmes no cinema.
Podemos dizer que, o último filme do Bond classico foi GoldenEye. De lá pra cá, só porrada, ação desenfreada, e pouca inteligência.
Há aqueles que vão dizer, "Mas Cassino Royale" é ótimo! Um dos melhores filmes de Bond".
Cassino Royale é ótimo! Não a toa, foi escrito por Fleming! Acho que isso ajuda (e muito) para o filme ser bom. A essência de Bond esta lá.


Felipe Felipe (27/04/2012 15:09:59)   22 0
Só acredito que Skyfall será bom, pq Bond faz 50 anos.

sem avatar Guilherme (27/04/2012 15:14:29)   19 2
Tirando o fato do Craig ser baixinho e loiro, ele se encaixa na descrição do Flemming, pelo menos no quesito atlético. Com relação ao Bond de Craig não ser inteligente eu discordo, pois no filme Casino Royale ele derrotou um gênio matemático no poker, coisa que um cara burro não conseguiria.

Felipe Felipe (27/04/2012 15:43:02)   22 0
Guilherme,
-
Olha o que eu disse por último:
"Há aqueles que vão dizer, "Mas Cassino Royale" é ótimo! Um dos melhores filmes de Bond".
Cassino Royale é ótimo! Não a toa, foi escrito por Fleming! Acho que isso ajuda (e muito) para o filme ser bom. A essência de Bond esta lá."
-
Aquele era Bond, cara. O Bond de Fleming!
Por mais que o Bond de Craig tenha desfigurado o personagem, aquela história não poderia ser ruim.
E outra, Bond é um cara com um bom físico, sim, mas não monstruoso como o do Craig. Ele também não tem o senso de humor visto em outros (todos os outros) Bonds.
-
Agora falemos de QoS... sem comentários. Um filme fraquíssimo.
Culpa do Craig? Não!
Culpa dos produtores, que modificaram caracteristicas básicas da franquia.

Please No Please No (27/04/2012 15:47:37)   130 3
Já assisti e gostei de todos os filmes do Bond, mas gosto mais dos dois últimos por 2 razões: O personagem é bruto e não tem frescura na ação.

Aquela coisa de pegador metrossexual e aquelas manobras exageradas e mentirosas no Bond das antigas, sempre me incomodaram.

No Um Novo Dia para Morrer, na parte que ele usa a porta dum carro como para-quedas e prancha de surfe (!) foi de arder.

Felipe Felipe (27/04/2012 15:54:22)   22 -1
Please No,
-
Então vc curte filmes de ação. Os últimos filmes do foram feitos pra vc.
Os últimos filmes só tem essas caracteristicas de acão, pq é o que o público quer ver hoje.
-
Como vc pode ter visto, nos outros filmes clássicos a ação demora pra acontecer, e quando acontece, muitas vezes, é rápida, um golpe inteligente, exato.
É assim que Bond foi descrito. Um espião com licença para matar. E não um bombado que resolve tudo na porrada.
-
E concordo com vc, Die Another Day é um pessímo filme.

Please No Please No (27/04/2012 16:13:12)   130 1
Gostei mais do Cassino Royale por ter a mesma pegada da trilogia Bourne.



Nikita Nikita (27/04/2012 16:37:31)   348 3
Sinto muito, mas Daniel Craig é o melhor Bond de todos.



Felipe Felipe (27/04/2012 17:13:09)   22 0
Nikita,
-
Provavelmente vc gosta dos filmes comerciais do Bond, assim como a maiora dos que defendem o Craig no papel.
Eu concordo que, para quem quer ver só cenas de ação, sem dialogos inteligentes, filmes do tipo QoS sejam os mais procurados e indicados.
Normal.
Agora, procure ler um livro do Fleming, para vc conhecer (e concordar) o quanto Bond mudou na fase Craig.

Nikita Nikita (27/04/2012 17:46:14)   348 4
Livro e filmes são mídias diferentes, Felipe.

Se um filme é ruim, ele não vai ficar bom só porque você leu o livro.

Posso até gostar do livro, mas não vai tornar o filme que eu achei chato, bom.

É a mesma coisa que eu dizer que você só acha Crepúsculo ruim por que não leu o livro.

Ivan Ivan (27/04/2012 17:57:43)   20 1
Comentário fantástico. Concordo com cada palavra dele. Viva o verdadeiro Bond!, agora é ó cruzar os dedos e torçer pelo afastamento de Craig da série...

Felipe Felipe (27/04/2012 18:24:45)   22 0
Nikita,
-
Mas eu não disse que o filme ou o ator é ruim.
O que eu digo, e insisto, é que a essência do James Bond foi perdida na fase Craig. Por isso eu sugeri que leia um livro para descobrir isso.
Se vc quiser, pode ver os filmes antigos também. Todos tem semelhanças em relação ao personagem.
-
James Bond é um personagem descrito por Fleming com detalhes e personalidade. Tantos detalhes, tantas vezes, que até cansa de ler a mesma coisa em cada livro. Fleming insistia que Bond era daquele jeito.
Quando os primeiros filmes foram feitos, Fleming concordou. Achou que estava de acordo com a maneira como ele via Bond. E isso se seguiu até a fase Brosnan. Fleming morreu antes, mas se manteve as características dos filmes anteriores. Ou nunca reparou que os Bonds tinham o corte de cabelo parecido, altura, fisico, etc?
Os diálogos... todos os filmes tinham cenas (não de ação) e dialogos incriveis. O que também temos nos livros.
Hoje é diferente. Na verdade, isso começou em Tomorrow Never Dies.
Cassino Royale foi bom, pq é uma história original de Fleming. QoS, bem meia boca.
-
Livro e filmes são sim, midias diferentes, isso é óbvio, mas livros são guias.
O verdadeiro Bond é o descrito e narrado por Fleming. O Bond de hoje é o Bond comercial, para vender e se adaptar ao cinema da atualidade.
-
Já que vc comparou, o que os fãs de Bond sentem, é o mesmo que um Fã de HP sentiria, se visse no cinema, o HP com óculos quadrado, por exemplo.
Entendeu?


sem avatar Marcos Vinicius (28/04/2012 15:31:06)   339 1
@Felipe

Não fale por todos que gostam de Bond.

Eu sempre gostei muito de James Bond, e olha que eu peguei a pior fase dele: nasci na era Dalton, que tem seus fãs também, mas que nunca me agradou e, se não fosse por um tio meu que gostava muito de James Bond, provavelmente eu teria sido mais um que só teria começado a acompanhar James Bond a partir de Goldeneye. Mas graças a ele vi todos os filmes com o Sean Connery e com o Roger Moore também.

Eu realmente gostei dos filmes do Craig, mas é uma questão de gosto... entendo pessoas não gostarem dele, assim como eu não gostei da fase do Dalton, e há quem não tenha gostado do Brosnan. Mas daí a dizer que "verdadeiros fãs do Bond não deveriam gostar de blablabla" é muita presunção.



Felipe Felipe (28/04/2012 19:13:43)   22 0
Marcos Vinicius,
-
Acho que vc não leu o que eu escrevi, ou leu errado.
-
Eu não disse que quem realmente curte Bond (Livros + Filmes) não deveria gostar da fase Craig.
Também não disse, que eu não gosto.
Marcos, eu eu simplesmente disse que, o personagem que Craig interpreta, não é Bond.
Eu dei "n" justificativas para isso, e não cabe mais repetir.
-
Como filme de ação, QoS é ótimo.
Mas Bond é só ação? Bond é só músculos? Não. Claro que não!
-
Me desculpe, mas só não vê a enorme diferença quem não quer, ou quem não conhece.
E repito: não é só a péssima escolha do ator (devido ao sua aparência destoante) que o Bond atual é estranho, isso também é culpa da produção, que inventou tanto, que até a clássica música esta sumindo.
-
Estou aguardando alguém trazer bons argumentos, para me convencer que o Bond de hoje, criado por sei lá quem, é tão bom quanto o Bond de Fleming. Pq até agora só vejo pessoas sem conhecimento sobre 007 dizer "Me desculpe, mas Craig é o melhor, ele detona".



sem avatar Thiago (27/04/2012 12:49:47)   -1 -1
Fassbender para 007! Sei que eu e o Hessel iríamos adorar! :D



Publicidade
Joe Joe (27/04/2012 11:23:36)   -8 -2
Scott Adkins seria perfeito pra uma nova visão de James Bond, o cara arrebenta nas cenas de ação e sabe atuar!!!



TLA TLA (27/04/2012 10:12:04)   824 2
Depois de Daniel Craig!
TOM HARDY!!
Mas além de Skyfall, ainda quero ver outro dele...é merecido!


CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (27/04/2012 10:45:57)   63 -1
deixando bem claro que nao tenho nada contra ninguem cada um sabe da sua vida embora tom hardy seja um otimo ator acho dificil ser chamado para o papel de james bond por conta do conservadorismo dos produtores da serie ja que hardy assumiu a pouco ser bisexual.

Duke Duke (27/04/2012 11:51:31)   67 1
Independente do próximo ator, o mais importante é que o escolhido não tente imitar o Craig, e sim tente fazer algo novo.

O Craig em mais um filme seria excelente!

Hail to the King, baby!


TLA TLA (27/04/2012 12:18:43)   824 0
Não sabia dessa revelação Chuck.
Ah sei lá, realmente como falou o Duke Nukem, mais um com o Craig será ótimo, mas até lá aparecerá um ãpto para ser JB.

sem avatar Guilherme (27/04/2012 14:36:31)   19 1
Eu acho que vai ser o Henry Cavill. Ele bate perfeitamente na descrição física do agente criado pelo Flemming, e ele já foi uma das opções para o papel, sendo rejeitado por ser muito novo (na época ele tinha 24 anos). Até 2014, com 32 anos, ele com ctz vai estar entre as primeiras escolhas dos produtores.

jonathan jonathan (27/04/2012 19:41:30)   1173 0
O novo Superman @Guilherme?
difícil ser escolhido agora.

Marcus Santana Marcus Santana (28/04/2012 11:18:10)   3488 1
@CHUCK NORRIS

007 ja teve diretor homossexual(Marc Foster);uma transsexual como Bond-Girl e musica-tema da Madonna,quer coisa mais gay do que isso??

Porque nao um James Bond interpretado por um ator gay?

Coringa de Heather Ledger foi massacrado antes do filme por conta do seu papel anterior ser um cawboy gay,e depois foi ovacionado!

Revisem os seus conceitos!




CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (27/04/2012 10:00:28)   63 0
daniel craig e um james bond sensacional mas confesso que quando anunciaram que ele seria o sucessor do iqualmente competente pearce bronan nao tinha muita fe nele felizmente estava enganado que ele tenha longa vida como 007.



IgorLiraVox IgorLiraVox (27/04/2012 08:50:49)   1829 0
Se o Russo sair.....

O Melhor ator para o papel seria o JAMIE FOXX......

QUE FOI???
TÃO ACHANDO ESTRANHO????

O Nicy fury deu certo......
O Perry White vai ser........
A Globeleza sempre foi.........


sem avatar Icaro (27/04/2012 09:55:23)   6 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Christyan (27/04/2012 10:08:49)   1 -1
pow kra ainda acho estranho o samuel l jackson como nicky fury + fazer oq ne nada e perfeito. (na HQ o nicky fury e branco)

Duke Duke (27/04/2012 11:48:49)   67 0
Nick Fury negro foi desenhado na versão Ultimate. Certamente, foi uma decisão da própria Marvel, que sempre causou polêmica com mudanças nos arcos históricos, origens e até mesmo nas cronologias dos personagens.

Agora, James Bond negro é pouco provável, dado o conservadorismo da série.

http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao.aspx?cod_tit=ul007100&esp=&cod_per=6932&cod_edc=87863


Hail to the King, baby!

TLA TLA (27/04/2012 12:22:00)   824 0
James Bond negro daria mais para Will Smith!
"My Name is Bond Girl, James Bond, you know what I'm saying?
Mas cumpre-se sempre o lado britânico

sem avatar Guilherme (27/04/2012 14:39:41)   19 -2
Já pensou, James Bond com uma Walther PPK na mão direita e um balde de frango frito na mão esquerda? Dirigindo um cadillac roda aro 22, cheio dos bling-bling no pescoço e dente de ouro? kkkkkkkkkkkkk
Só falta usar como música de abertura do filme Snoop Dog...kkkkkkkkkkkkk

Please No Please No (27/04/2012 16:21:01)   130 2
Se colocando o Craig como James Bond os saudosistas já tão se matando...imagina um negro. Rs


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (27/04/2012 08:33:39)   997 0
ACHO Q O BOND DO CRAIG É INSUBSTITUÍVEL. ELE TEM UMA PERSONALIDADE MUITO PRÓPRIA,É UM PERSONAGEM MAIS PROFUNDO.
Ñ COMO OS ANTIGOS Q ERAM SÓ CAPA. SE SUBSTITUÍSSEM O CRAIG TERIA Q SER REBOOT OU SUCESSOR.



sem avatar Luis (27/04/2012 08:27:57)   2 0
cara eu acho o craig um dos mehores bonds na historia da franquia ao lado do pierce brosnan e do sean connery e espero q ele fique pro proximo e mal posso esperar pra assistir o skyfall pois com um elenco com ralph fiennes,javier bardem e com a direção de sam mendes ele tem tudo pra ser um grande filme.e quem parece q quem nao vai deixar tao cedo um papel no filme é a judi dench como a M.


jonathan jonathan (27/04/2012 19:37:29)   1173 0
"e quem parece q quem nao vai deixar tao cedo um papel no filme é a judi dench como a M."
não é bem assim não,dizem outras coisas por aí.
POSSÍVEL SPOILER ABAIXO(leia por sua conta)












dizem que ele morre no filme.


Lauro Lauro (27/04/2012 07:53:10)   3389 2
Pelo que Craig sempre fala, difícil ele sair por conta própria do personagem.

O que pode acontecer, como sempre, é que o estúdio ache que o ator tem "data de validade" como Bond, como aconteceu com o Pierce Brosnam... ;)

Mas mesmo que Craig deixe o papel, felizmente hoje em dia temos ótimos atores que poderiam interpretá-lo e que parecem estar no momento certo. O Fassbender está em ótima fase, assim como o Tom Hardy. Acho que o Ewan McGregor também daria um ótimo Bond.



sem avatar Paulo (27/04/2012 05:55:21)   3 0
Michael Fassbender tem que ser o próximo James Bond !
Para quem duvida, assistam a Haywire e me digam se ele não é James Bond.



Telles Telles (27/04/2012 01:21:36)   181 0
Daniel Craig está ótimo como Bond, na minha opinião deve continuar, mas se não puder fazê-lo acredito que Tom Hardy, que já manifestou interesse pelo papel poderia representar muito bem o espião britânico...



Emerson 2D Emerson 2D (27/04/2012 00:50:09)   512 2
acho que Craig tinha que fazer 4 filme do 007 assim como Pierce Brosnan fez também...



Publicidade
Plastic Man Plastic Man (27/04/2012 00:49:01)   311 1
Daniel Craig se mostrou um surpreendente James Bond. Não consigo pensar em um candidato para substituí-lo (Fassbender talvez), ele poderia ficar.


Leonardo Leonardo (27/04/2012 01:16:05)   21 1
Concordo contigo. O Daniel Craig está muito bem . E o Fassbender daria um ótimo substituto.


Chris Chris (27/04/2012 00:12:32)   19 3
007 é muito bom, espero que continuem com a franquia até o final da minha vida, e que minha vida seja longaaaa! kkkkk o/



Red Leader Red Leader (26/04/2012 19:17:44)   -298 2
Se outro dia ele disse que só sai se quiserem, Craig deve continuar.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.