Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (02/05/2012)

Os Vingadores chega às telas dos EUA

02.05.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Depois de estrear no resto do mundo, Os Vingadores chega a mais de 4 mil cinemas nos Estados Unidos - só de IMAX são 275 salas nos EUA e no Canadá - com a expectativa de fazer US$ 160 milhões no seu primeiro fim de semana no país. Enquanto isso, a Fox Searchlight coloca a comédia independente O Exótico Hotel Marigold em circuito restrito de 25 cinemas.

vingadores

None

marigold

None

THE AVENGERS

Para compensar o lançamento "atrasado" nos EUA, uma semana depois da estreia em diversos outros países, o filme ganhou uma nova cena pós-crédito. Veja uma foto da tal cena.

DISNEY | estreia no Brasil: em cartaz

THE BEST EXOTIC MARIGOLD HOTEL

A trama da comédia mostra um grupo de idosos que decide passar sua aposentadoria em um luxuoso resort na Índia, apenas para descobrir que a estrutura do lugar não é o que parecia no folheto. Judi Dench, Bill Nighy, Tom Wilkinson, Maggie Smith e Dev Patel estão no elenco.

FOX | estreia no Brasil (O Exótico Hotel Marigold): 11/maio

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.