Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (04/12/2013)

Out of the Furnace e Inside Llewyn Davis chegam aos cinemas

04.12.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Dois pré-candidatos ao Oscar chegam ao circuito - Out of the Furnace e Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum - acompanhados do sci-fi The Last Days on Mars.

out

None

Inside

None

OUT OF THE FURNACE

Slim é um homem condenado por homicídio que tenta reconciliar-se com a sociedade depois de sair da cadeia. Uma vez fora, descobre que seu irmão se envolveu com criminosos de uma perigosa rede de fraudes em apostas e decide vingá-lo.

RELATIVITY | Estreia no Brasil: 7 de fevereiro

INSIDE LLEWYN DAVIS

O filme dos irmãos Coen é livremente baseado na vida de Dave Van Ronk, que foi parte fundamental da cena folk de Greenwich Village nos anos 60 (de onde saíram Phil Ochs, Bob Dylan, entre outros).

CBS FILMS | Estreia no Brasil (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum): fevereiro

THE LAST DAYS ON MARS

Uma missão espacial faz uma grande descoberta no seu último dia em Marte: microscópicas evidências de vida. Nas suas horas restantes no planeta, dois astronautas vão em busca de mais provas. A escavação de rotina se transforma em tragédia quando um dos homens morre e seu corpo é  tomado e reanimado pela mesma forma de vida que investigava.

MAGNOLIA | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.