Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (09/06/2014)

Continuações dominam as estreias da semana

09.06.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Como Treinar o Seu Dragão 2 domina o circuito com 4.100 cópias, seguido de Anjos da Lei 2 (3.000 salas). Também chegam aos cinemas Hellion, The Rover e The Signal:

The Signal

None

Como Treinar o seu Dragao 2

None

Anjos da Lei 2

None

hellion

None

HOW TO TRAIN YOUR DRAGON 2

A trama se passa cinco anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Enquanto Astrid, Melequento e o resto da turma competem uns com os outros em corridas de dragão (o novo esporte da ilha), Soluço e Banguela voam pelos céus, descobrindo territórios fora dos mapas e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna gelada secreta, que serve de casa para centenas de dragões e um misterioso Domador de Dragões, os dois amigos acabam no meio de uma batalha pela paz.

FOX | Estreia no Brasil (Como Treinar o Seu Dragão 2): 19 de junho

22 JUMP STREET

A dupla de investigadores vivida por Channing Tatum e Jonah Hill, se infiltra agora na faculdade. Quando Jenko (Tatum) se mistura à equipe de futebol americano e Schmidt (Hill) adere à cena artística-boêmia local, eles passam a questionar sua parceria.

SONY | Estreia no Brasil (Anjos da Lei 2): 3 de julho

HELLION

O drama indie estrelado por Aaron Paul e Juliette Lewis mostra uma família desestruturada de uma pequena cidade do Texas.

IFC | Estreia no Brasil: sem previsão

THE ROVER

O faroeste futurista se ambienta dez anos depois que o sistema econômico do mundo ocidental entrou em colapso, e os recursos minerais da Austrália agora atraem forasteiros, desesperados e foras da lei ao país. O durão Eric (Guy Pearce) viaja sozinho pelas estradas do deserto australiano, e quando uma gangue de ladrões rouba seu carro e deixa para trás um homem ferido, Rey (Robert Pattinson), Eric o força a ajudá-lo a seguir os rastros dos bandidos.

A24 | Estreia no Brasil: sem previsão

THE SIGNAL

Elogiado no Festival de Sundance, o longa traz um mistério envolvendo adolescentes, abdução, poderes paranormais e instituições governamentais.

FOCUS FEATURES | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.