Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (10/03/2014)

Need for Speed domina o circuito da semana

10.03.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Need for Speed é a grande estreia da semana, com 3 mil cópias em exibição. Também chegam aos cinemas Tyler Perry's The Single Moms Club, Veronica Mars, Bad Words, The Art of the Steal, Enemy e Le Week-End:

veronica mars

None

BAD WORDS

None

nfs

None

enemy

None

NEED FOR SPEED

No filme baseado na franquia de games, Aaron Paul vive um piloto de corridas ilegais, dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, que é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança.

BUENA VISTA | Estreia no Brasil: 13 de março

THE SINGLE MOMS CLUB

Tyler Perry lança mais uma das suas lucrativas comédias voltadas para o público negro. Desta vez, mães solteiras criam um grupo de apoio para ajudar a superar os obstáculos da vida.

LIONSGATE | Estreia no Brasil: sem previsão

VERONICA MARS

Financiado por fãs por meio de uma campanha no Kickstarter, o filme baseado na série de TV será lançado simultaneamente nos cinemas e em formato digital.

WARNER BROS. | Estreia no Brasil: sem previsão

BAD WORDS

Jason Bateman faz sua estreia na direção na comédia sobre um homem de 41 anos que descobre uma falha nos regulamentos de uma conceituada tradição americana: o concurso nacional de soletrar, do qual participam crianças e pré-adolescentes de todo o país.

FOCUS FEATURES | Estreia no Brasil: sem previsão

THE ART OF STEAL

Um audacioso motoqueiro e ladrão de obras de arte aposentado precisa voltar ao crime para ajudar o irmão e sua velha gangue.

RADIUS-TWC | Estreia no Brasil: sem previsão

ENEMY

Na adaptação ao cinema do romance O Homem Duplicado, de José Saramago, Jake Gyllenhaal vive um perturbado professor de história que descobre, ao assistir a um filme, que tem um perfeito sósia.

A24 | Estreia no Brasil: 8 de maio

LE WEEK-END

Na comédia romântica do diretor de Um Lugar Chamado Notting Hill, um casal inglês retorna a Paris, anos depois da sua lua de mel, para renovar seu casamento.

MUSIC BOX FILMS | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.