Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (10/10/2012)

Argo, Sinister, Here Comes the Boom e Seven Psychopaths chegam às telas dos EUA

10.10.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Pela primeira vez, Ben Affleck vai testar de fato, neste fim de semana, se seu trabalho como diretor pode ser um campeão de bilheteria como é bem recebido pela crítica, quando Argo chegar aos cinemas dos EUA em um circuito de 3 mil salas.

here comes the boom

None

a entidade

None

argo

None

seven psychopaths

None

ARGO

O novo filme dirigido por Ben Affleck, baseado em história real, relembra uma história ocorrida em 1979, quando a CIA, com a ajuda de Hollywood, inventou que uma equipe de filmagem procurava locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para conseguir evacuar seis diplomatas dos EUA da capital do Irã, na chamada crise dos reféns de 1979.

WARNER | estreia no Brasil: 9/novembro

HERE COMES THE BOOM

Kevin James protagoniza a comédia edificante, sobre um ex-lutador de luta livre que, aos 42 anos, acabou se tornando um professor fracassado de biologia em uma escola falida. Quando os cortes de orçamento ameaçam cancelar o programa de música do colégio, Scott decide lutar - literalmente - pelo dinheiro, num campeonato de MMA.

SONY | estreia no Brasil (Professor Peso Pesado): 7/dezembro

SINISTER

Um autor de livros policiais (Ethan Hawke) luta para encontrar a história do seu próximo livro. Quando ele se muda para uma casa onde uma família inteira foi assassinada, encontra uma caixa de filmes que mostra que outras famílias foram mortas no mesmo lugar.

SUMMIT | estreia no Brasil (A Entidade): nesta semana

SEVEN PSYCHOPATHS

Um roteirista (Colin Farrell) em busca de inspiração para seu novo filme, Seven Psychopaths, acaba envolvido com os esquemas de sequestro de cachorros de seus estranhos amigos (Sam Rockwell e Christopher Walken). Os problemas começam quando o cachorro Shih Tzu de um mafioso (Woody Harrelson) desaparece. Novo filme do diretor de Na Mira do Chefe, Martin McDonagh.

FOX | estreia no Brasil: sem previsão

ATLAS SHRUGGED: PART II

A adaptação do romance homônimo de Ayn Rand feita às pressas por conta de direitos autorais vai mesmo ser concluída nos cinemas dos EUA, apesar do fracasso da Parte I, que custou estimados US$ 20 milhões, só fez US$ 4,6 milhões e foi massacrado pela crítica.

ATLAS DISTRIBUTION | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.