Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (11/04/2012)

Os Três Patetas, Cabin in the Woods e Lockout chegam às telas nos EUA

11.04.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Os dois principais lançamentos desta semana nos EUA são produções que passaram por anos em desenvolvimento, Os Três Patetas e Cabin in the Woods.

cabin in the woods

None

lockout

None

os três patetas

None

THE THREE STOOGES

Depois de anos de tentativas e muitas trocas no elenco, os irmãos Farrelly enfim realizam a sua homenagem aos Três Patetas, com Sean Hayes, Chris Diamantopoulos e Will Sasso nos papéis de Larry, Moe e Curly.

FOX | estreia no Brasil (Os Três Patetas): 17/agosto

THE CABIN IN THE WOODS

O terror de cabana metalinguístico de Joss Whedon e Drew Goddard, outro filme que espera há anos para sair (as filmagens aconteceram em 2009, antes da bancarrota da MGM), finalmente chega às telas.

LIONSGATE | estreia no Brasil: 17/agosto

LOCKOUT

A ficção científica escrita por Luc Besson faz de Guy Pearce uma espécie de Snake Plissken do espaço, um homem condenado injustamente por espionagem e conspiração contra os Estados Unidos que recebe uma oferta de liberdade, caso consiga resgatar a filha do presidente de uma prisão no espaço que foi dominada pelos presos.

FILMDISTRICT | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.