Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (15/01/14)

Jack Ryan, The Nut Job, Ride Along e O Herdeiro do Diabo nas telas dos EUA

15.01.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Agora que os filmes do Oscar já estão todos em cartaz nos EUA, aparecem os filmes franco-atiradores tentando a sorte entre a fraca safra de janeiro - incluindo o novo Jack Ryan e o comediante Kevin Hart testando seu apelo junto ao grande público.

ride along

None

jack ryan

None

nut job

None

JACK RYAN: SHADOW RECRUIT

Depois de Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck, agora cabe a Chris Pine interpretar o agente Jack Ryan no cinema, em uma trama que conta seu início de carreira. Kenneth Branagh faz o vilão e dirige o filme.

PARAMOUNT | Estreia no Brasil (Operação Sombra: Jack Ryan): 7 de fevereiro

THE NUT JOB

Na animação coproduzida por EUA, Canadá e Coreia do Sul, um esquilo convencido e independente é banido de seu parque e forçado a viver na cidade, mas o inverno se aproxima e tudo promete ficar mais difícil do que já está.

OPEN ROAD | Estreia no Brasil: sem previsão

RIDE ALONG

Na comédia, o nanino ator Kevin Hart vive um segurança fracote que precisa passar 24 horas na patrulha em Atlanta com seu cunhado policial (Ice Cube) para se provar digno de casar com a irmã dele.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil: sem previsão

DEVIL'S DUE

Depois de uma noite perdida em sua lua-de-mel, um casal descobre uma gravidez antes da hora. Enquanto registra tudo para a posteridade, o marido começa a notar estranhos comportamentos em sua esposa.

FOX | Estreia no Brasil (O Herdeiro do Diabo): 24 de janeiro

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.