Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (16/01/2013)

O Último Desafio, Broken City e Mama chegam às telas

16.01.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A volta de Arnold Schwarzenegger ao cinema de ação é a principal novidade no cinema dos EUA, disputando espaço com o estrelado noir de Allen Hughes e a nova produção de Guillermo Del Toro.

mama

None

broken city

None

last stand

None

THE LAST STAND

O Último Desafio marca a volta de Arnold Schwarzenegger ao cinema de ação como protagonista. Na trama, ele faz um solitário xerife de fronteira, e ao lado de seus assistentes tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h. O filme é dirigido pelo sul-coreano Kim Jee-woon, de O Bom, O Mau, O Bizarro (lançado em DVD no Brasil como Os Invencíveis).

LIONSGATE | Estreia no Brasil: 18 de janeiro (O Último Desafio)

BROKEN CITY

No noir do diretor Allen Hughes, o prefeito (Russell Crowe) de Nova York nos dias atuais desconfia que está sendo traído por sua mulher (Catherine Zeta-Jones), e contrata o ex-policial e detetive particular Billy Taggart (Mark Wahlberg) para segui-la. O detetive confirma as suspeitas, mas, quando depara com o amante da mulher assassinado, Taggart de repente se vê envolvido no mundo de corrupção e negociatas da prefeitura.

FOX | Estreia no Brasil: 15 de março

MAMA

Produzido por Guillermo Del Toro, o longa adapta o curta Mamá, lançando por Andres Muschietti em 2008, sobre duas irmãs assombradas pelo "amor eterno" da mãe. No filme, também dirigido por Muschietti, duas órfãs são encontradas em uma cabana na floresta e passam a ser cuidadas por seu tio.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil: 5 de abril

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.