Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (17/10/2012)

Atividade Paranormal 4 e A Sombra do Inimigo estreiam nos cinemas dos EUA

17.10.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

O fenômeno de baixo orçamento da franquia Atividade Paranormal deve fazer sua mágica mais uma vez na bilheteria dos EUA nesta semana, já em clima de Dia das Bruxas. A questão é acompanhar se o quarto filme conseguirá bater o recorde do terceiro, que fez US$ 52,6 milhões no fim de semana de estreia ano passado e se tornou a maior abertura para um filme de horror na história.

atividade paranormal 4

None

a sombra do inimigo

None

PARANORMAL ACTIVITY 4

A trama de Atividade Paranormal 4 se passa cinco anos depois do desaparecimento de Katie (em Atividade Paranormal) e Hunter (em Atividade Paranormal 2). Uma família começa a testemunhar estranhos eventos quando uma mulher e uma criança misteriosa se mudam para a vizinhança.

PARAMOUNT | estreia no Brasil (Atividade Paranormal 4): nesta sexta

ALEX CROSS

Tyler Perry assume o papel do detetive interpretado por Morgan Freeman em Beijos que Matam e Na Teia da Aranha. Aqui, ele vai atrás de um estuprador em série, Michael Sullivan (Matthew Fox), conhecido como o Açougueiro de Sligo, que pode ter assassinado a esposa grávida de Cross, há muitos anos.

SUMMIT | estreia no Brasil (A Sombra do Inimigo): 7/dezembro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.