Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (18/09/2013)

Os Suspeitos e A Batalha do Ano chegam aos cinemas e O Mágico de Oz ganha lançamento em IMAX 3D

18.09.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

O elogiado Os Suspeitos domina o circuito com 3150 salas, acompanhado do filme de dança A Batalha do Ano, com 1800 salas. Enough Said, A Single Shot, Thanks for Sharing e O Mágico de Oz em IMAX 3D também chegam aos cinemas dos EUA:

Enough said

None

os suspeitos

None

batalha do ano

None

magico de oz

None

PRISONERS

Depois que sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove (Hugh Jackman), um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive (Jake Gyllenhaal) encarregado do caso, e decide fazer justiça sozinho.

WARNER BROS. | Estreia no Brasil (Os Suspeitos): 18 de outubro

BATTLE OF THE YEAR

Josh Holloway faz um técnico de basquete fracassado que é convocado para treinar um grupo de dança para disputar a Batalha do Ano, competição de dança que os EUA não ganham há 15 anos. Chris Brown faz o líder do grupo, que reúne b-boys de todo o país.

SONY | Estreia no Brasil (A Batalha do Ano): 22 de novembro

THE WIZARD OF OZ

O clássico de 1939 retorna aos cinemas em versão convertida para IMAX 3D para celebrar o seu aniversário de 75 anos (que acontecerá em 2014).

WARNERS BROS.| Estreia no Brasil: sem previsão

ENOUGH SAID

A comédia dramática marca um dos últimos trabalhos de James Gandolfini no cinema.Na trama, a divorciada Eva (Julia Louis-Dreyfus) conhece a bem resolvida Marianne (Catherine Keener), que lhe encoraja a encarar a meia-idade como um novo começo. Eva então dá uma chance a Albert (Gandolfini), sem saber que ele é o ex-marido de Marianne.

FOX SEARCHLIGHT | Estreia no Brasil: sem previsão

A SINGLE SHOT

Um caçador (Sam Rockwell) acidentalmente atira em uma adolescente e descobre uma pequena fortuna ao tentar se livrar do corpo. Logo, ele precisa defender sua família dos verdadeiros donos do dinheiro.

TRIBECA FILM | Estreia no Brasil: sem previsão

THANKS FOR SHARING

O filme estrelado por Mark Ruffalo e Gwyneth Paltrow mostra os 12 passos de um programa de recuperação para viciados em sexo na cidade de Nova York.

ROADSIDE | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.