Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (19/02/2014)

Pompeia, 3 Days to Kill e Vidas ao Vento estreiam nos EUA

19.02.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Pompeia e 3 Days do Kill disputam o topo da bilheteria com 2500 cópias cada. Vidas ao Vento, animação indicada ao Oscar dirigida por Hayao Miyazaki, também estreia comercialmente nos EUA:

3days to kill

None

pompeia

None

POMPEII

Paul W.S. Anderson dirige a aventura de época ambientada antes e durante a erupção do vulcão do Monte Vesúvio. No centro da trama, em Pompeia, o escravo Milo (Kit Harington) sonha em comprar sua liberdade e, assim, se casar com Flavia (Emily Browning), a filha de seu dono, Lucrécio (Jared Harris).

TRISTAR | Estreia no Brasil (Pompeia): 21 de fevereiro

3 DAYS TO KILL

Kevin Costner estrela o filme escrito por Luc Besson e Adi Hasak sobre um agente que se aposenta para tentar se reaproximar da sua família. Depois de ser envenenado, ele precisa cumprir uma última missão em troca de uma droga experimental que pode salvar sua vida.

RELATIVITY | Estreia no Brasil: sem previsão

THE WIND RISES

A animação dirigida por Hayao Miyazaki  conta a história de Jiro Horikoshi, o designer que criou o famoso avião de combate japonês Mitsubishi A6M Zero, usado na Segunda Guerra Mundial.

DISNEY | Estreia no Brasil (Vidas ao Vento): sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.