Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (20/06/2012)

Valente, Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo e Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros chegam às telas nos EUA

20.06.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Semana de incógnitas nos cinemas dos EUA, com a Pixar fazendo um filme com uma heroína protagonista, Abraham Lincoln cançando vampiros e Steve Carell e Keira Knightley estrelando uma comédia romântica no fim do mundo.

brave

None

abraham lincoln

None

seeking a friend

None

BRAVE

A nova animação da Pixar se passa numa Escócia mítica. Embora filha da nobreza, a princesa Merida preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos da rainha, toma uma atitude impensada, que coloca em perigo a vida de sua família e todo o reino.

DISNEY | estreia no Brasil (Valente): 20/julho

ABRAHAM LINCOLN: VAMPIRE HUNTER

O filme de Timur Bekmambetov adaptado do livro de Seth Grahame-Smith conta a história da luta do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) para livrar o mundo da praga dos vampiros, o verdadeiro motivo por trás da Guerra da Secessão.

FOX | estreia no Brasil (Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros): 31/agosto

SEEKING A FRIEND FOR THE END OF THE WORLD

Na comédia romântica, um homem (Steve Carell) é deixado por sua mulher em meio ao pânico do fim do mundo, às vésperas da colisão do asteroide Matilda com a Terra. Ele então vai atrás de sua queridinha do colegial, que também deseja passar os últimos momentos da existência do planeta com ele. Keira Knightley faz a vizinha de Carell, que o acompanha na viagem em busca da moça.

FOCUS | estreia no Brasil (Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo): 24/agosto

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.