Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (21/08/2013)

Os Instrumentos Mortais, The World's End e You're Next estreiam nos EUA

21.08.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Os Instrumentos Mortais chega aos cinemas dos EUA em 3 mil cinemas, tentando replicar o sucesso de fantasias teen, como A Saga Crepúsculo.

you re next

None

instrumentos mortais

None

worlds end

None

THE MORTAL INSTRUMENTS: CITY OF BONES

O primeiro filme da potencial trilogia baseada nos livros da série Instrumentos Mortais, em que uma garota normal, vivida no filme por Lily Collins, descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo.

SONY | Estreia no Brasil (Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos): nesta semana

YOU'RE NEXT

No terror independente americano, que tem conseguido elogios lá fora, a família Davison vira alvo de uma misteriosa gangue, durante sua viagem de aniversário de casamento. O que a gangue não suspeita é que um dos membros da família se dispõe a revidar.

LIONSGATE | Estreia no Brasil (Você É o Próximo): 4 de outubro

THE WORLD'S END

O diretor Edgar Wright e os atores Simon Pegg e Nick Frost encerram sua trilogia paródica - depois de Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso - com uma maratona de pubs que termina em invasão alienígena.

FOCUS | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.