Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (23/05/2012)

Homens de Preto 3, Chernobyl e Moonrise Kingdom chegam aos cinemas nos EUA

23.05.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Será que Homens de Preto 3, com seu circuito de 4 mil cinemas, será páreo a Os Vingadores? Enquanto isso, poucos sortudos poderão assistir a Moonrise Kingdom em quatro cinemas em Los Angeles e Nova York.

homens de preto

None

moonrise kingdom

None

chernobyl diaries

None

MEN IN BLACK 3

O terceiro filme conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones).

SONY | estreia no Brasil (Homens de Preto 3): nesta sexta

CHERNOBYL DIARIES

O criador de Atividade Paranormal, Oren Peli, produz o terror, em que um grupo de jovens decide passar férias em Chernobyl - onde deparam com fenômenos bizarros na famosa cidade ucraniana abandonada depois do desastre nuclear de 1986.

WARNER | estreia no Brasil (Chernobyl): 13/julho

MOONRISE KINGDOM

O filme de escoteiros de Wes Anderson mal abriu o Festival de Cannes e já estreia nos EUA. Na trama, um casal de adolescentes se apaixona e decide fugir. Os líderes da cidade começam a disseminar a ideia de que eles foram sequestrados e iniciam uma busca.

FOCUS FEATURES | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.