Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (25/09/2013)

Tá Chovendo Hambúrguer 2, Don Jon e Metallica Through the Never chegam aos cinemas

25.09.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A continuação de Tá Chovendo Hambúrguer estreia com vantagem em 3800 salas, seguida pela estreia de Joseph Gordon-Levitt na direção, Don Jon, com 2200 cópias e a comédia romântica Baggage Claim, com 1800 salas. Para completar, Metallica Through the Never chega aos cinemas IMAX:

metallica

None

don jon

None

ta chovendo hamburger

None

CLOUDY WITH A CHANCE OF MEATBALLS 2

Depois da tempestade de comida no final do primeiro filme, Flint Lockwood e seus amigos são forçados a deixar Swallow Falls. Porém, quando monstros de comida são descobertos, eles precisam voltar à pequena ilha e mais uma vez salvar o mundo.

SONY | Estreia no Brasil (Tá Chovendo Hambúrguer 2): 04 de outubro

DON JON

Escrito, dirigido e estrelado por Joseph Gordon-Levitt, o filme acompanha um Don Juan moderno, viciado em pornografia, cujo objetivo na vida é tornar-se menos egoísta.

RELATIVITY | Estreia no Brasil (Como Não Perder Essa Mulher?): 6 de dezembro

BAGGAGE CLAIM

Para não se tornar a única mulher da família sem um marido, Montana embarca em uma viagem de trinta dias para tentar encantar um noivo em potencial.

FOX SEARCHLIGHT | Estreia no Brasil: sem previsão

METALLICA THROUGH THE NEVER

O filme, que mistura narrativa ficcional e registro de shows, segue um roadie da banda, que é incumbido de uma missão urgente durante uma apresentação do Metallica.

PICTUREHOUSE | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.