Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (27/03/2013)

G.I. Joe - Retaliação, A Hospedeira e o novo filme de Tyler Perry estreiam nos EUA

27.03.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Com lançamentos na ordem de 3 mil cinemas cada, G.I. Joe 2 e A Hospedeira vão disputar os públicos masculino e feminino neste fim de semana nos EUA.

gi joe

None

a hospedeira

None

G.I. JOE: RETALIATION

Meses depois de ser adiado para a conversão ao 3D, o segundo filme dos Comandos em Ação chega às telas, com a organização Cobra - representada por um falso presidente dos EUA - atacando os Joes de dentro da Casa Branca.

PARAMOUNT | Estreia no Brasil (G.I. Joe - Retaliação): nesta semana

THE HOST

Na adaptação do livro de Stephenie Meyer, a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam Almas. Uma dessas almas, Peregrina, se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder (Saoirse Ronan), para encontrar o último bolsão de resistência de terráqueos sobreviventes do planeta. O problema é que a consciência de Melanie continua desperta e pouco disposta a deixar Peregrina controlar seu corpo.

OPEN ROAD | Estreia no Brasil (A Hospedeira): nesta semana

TYLER PERRY'S TEMPTATION: CONFESSIONS OF A MARRIAGE COUNSELOR

Conhecido pelas comédias para o público negro dos EUA, o ator, roteirista e diretor Tyler Perry se arrisca no drama. Na trama, uma ambiciosa mulher casada se deixa tentar por um belo biolionário, o que leva a traições que alteram sua vida.

LIONSGATE | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.