Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (29/08/2012)

Os Infratores, Possessão e Oogieloves chegam às telas nos EUA

29.08.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Mais um fim de semana com estreias de médio porte nos EUA. A Weinstein Company coloca em 2.500 cinemas o violento Os Infratores, novo filme do australiano John Hillcoat, enquanto a Lionsgate vai com mais um filme de possessões demoníacas. Corre por fora, em 2.100 cinemas, a curiosa aposta interativa Oogieloves, do produtor Kenn Viselman, roteirista e executivo saído de séries infantis na TV.

oogieloves

None

possessão

None

lawless

None

LAWLESS

Baseado no livro The Wettest County in the World, escrito por Matt Bondurant, o filme é ambientado nos anos da Lei Seca e acompanha uma família de contrabandistas de bebida (os irmãos vividos por Tom Hardy, Shia LaBouef e Jason Clarke) que comete e sofre crimes às margens da lei, acossada pela ganância das autoridades, que querem uma fatia do negócio.

WEINSTEIN | estreia no Brasil (Os Infratores): 21/setembro

THE POSSESSION

Uma relíquia amaldiçoada é comprada por engano por uma menina em uma liquidação de garagem. O pai divorciado dela, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, começa então a perceber que a filha fica mais e mais esquisita.

LIONSGATE | estreia no Brasil (Possessão): 2/novembro

OOGIELOVES IN THE BIG BALLOON ADVENTURE

Goobie, Zoozie e Toofie são três Oogieloves, criaturas coloridas que procuram cinco balões mágicos dourados para a festa surpresa de aniversário de seu amigo Schluufy. O musical infantil tem uma proposta interativa, e pretende estimular as crianças no cinema a dançar e cantar durante os números musicais para mover a trama adiante.

KENN VISELMAN PRESENTS | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.