Música

Notícia

A Semana Lá Fora: MÚSICA (11/07/2012)

Novo disco solo de Serj Tankian e trabalho inedito do ex- Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, são os destaques

11.07.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está aguardando de melhor para os próximos dias no mundo pop. Esta semana tem o lançamento do novo trabalho de Serj Tankian, o vocalista do System of a Down, e a nova EP de John Frusciante

Letur Lefr

None

Harakiri

None

HARAKIRI

Serj Tankian chega a seu terceiro trabalho solo sem deixar de lado o som pesado que marcou toda sua carreira. Com produção e distribuição organizadas pelo próprio cantor, a divulgação de Harakiri e levada lado a lado com as turnês do System of a Down, banda da qual Tankian é vocalista.

REPRISE RECORDS | US$ 9.99

LETUR LEFR

A nova EP do ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, promete ser uma prévia do próximo álbum do músico - que já disse usar este lançamento para experimentar novos estilo e combinações diferentes. Em Letur Lefr, Frusciante compõe as letras e toca a maioria dos instrumentos das músicas.

EMI | US$ 7.99

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.