Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (02/11/2011)

A estreia de Hell on Wheels, o novo faroeste da AMC, e o retorno de Bones

02.11.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a estreia de Hell on Wheels, a nova série de faroeste da AMC, o primeiro episódio da sétima temporada de Bones e a participação de Carrie-Anne Moss em Chuck.

Up All Night

None
Up All Night

Hell on Wheels

None
Hell on Wheels

Glee

None
Glee

Segunda, 31 de outubro

Two and a Half Men (CBS) | O vídeo promocional já nos mostrou o que acontece quando Walden contrata Evelyn para decorar o interior da casa.

Terça, 1º de novembro

Glee (Fox) | Um intercambista (Damian McGinty, um dos vencedores do reality show The Glee Project) confunde Brittany, que acha que ele é um duende irlandês; Mercedes tenta recrutar novos integrantes para o novo clube do coral formado por Shelby; a campanha de Sue para o congresso começa a esquentar.

Quarta, 2 de novembro

Up All Night (NBC) | Reagan tenta mostrar à Amy que manter um bom relacionamento com seus pais é importante. Para isso, convida os seus pais (Blythe Danner e Richard Schiff) para passar um tempo com a família.

Modern Family (ABC) | Enquanto passa algum tempo com seu amigo Shorty (Chazz Palminteri) e sua namorada (Jennifer Tilly), Gloria percebe que chegou a hora de dar um ultimato em Jay; Mitchell e um amigo desafiam Cameron a conseguir o telefone de uma mulher (Leslie Mann) em um bar; Phil constroi uma casa na árvore para Luke.

Quinta, 3 de novembro

Parks and Recreation (NBC) | Um grupo religioso local de Pawnee prevê que o fim do mundo está próximo, o que leva Leslie e os outros a pensarem em suas vidas; Tom decide dar a melhor festa de todos os tempos antes de ter que se livrar da Entertainment 7/20; April e Andy tentam fazer tudo aquilo que mais querem fazer antes de morrer no fim do mundo.

Bones (Fox) | Episódio de estreia da sétima temporada: O corpo de uma mulher é encontrado enterrado sob um campo de paintball. Enquanto isso, Booth e Brennan tem que se acostumar a viver juntos.

Sexta, 4 de novembro

Chuck (NBC) | Carrie-Anne Moss é a presidente de uma companhia de segurança rival à Carmichael Industries.

Domingo, 6 de novembro

Hell on Wheels (AMC) | Episódio de estreia da série: Este novo faroeste acompanha o ex-soldado confederado Cullen Bohannon (Anson Mount), cuja busca por vingança pelos soldados da União que mataram sua família o leva à construção da estrada de ferro transcontinental, a Hell on Wheels do título. A série vai documentar a construção da ferrovia, além da ganância e corrupção que vieram com ela, a experiência da imigração e o recente fim da escravidão na América do Norte. Completam o elenco Common, Dominique McElligott e Colm Meaney.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.