Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (03/10/2012)

Oitavo ano de Supernatural, último de 30 Rock e Daniel Craig no Saturday Night Live

03.10.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca a estreia da oitava temporada de Supernatural, do último ano de 30 Rock e o episódio de Saturday Night Live que será apresentado por Daniel Craig.

Hart of Dixie

None

Raising Hope

None

30 Rock

None

Terça, 2 de outubro

Hart of Dixie (The CW) | Episódio de estreia da segunda temporada. George ou Wade? Essa é a decisão que Zoe tem de tomar quando ambos mexem com suas emoções.

Raising Hope (Fox) | Episódio de estreia da terceira temporada. Os Chances conhecem a família de Sabrina, incluindo sua mãe (interpretada pela atriz convidada Melanie Griffith) e sua avó (interpretada pela mãe de Griffith na vida real, a musa de Hitchcock Tippi Hedren).

Quarta, 3 de outubro

Supernatural (The CW) | Episódio de estreia da oitava temporada. Sam e Dean estão de volta! Mas a reunião pode não ser tão feliz quanto se espera.

Quinta, 4 de outubro

30 Rock (NBC) | Episódio de estreia da sétima e última temporada. Liz fica preocupada com Jack quando a NBC revela uma horrenda grade de novas séries para a fall season.

Sábado, 6 de outubro

Saturday Night Live (NBC) | Daniel Craig é o apresentador da semana, com Muse como convidado musical.

Domingo, 7 de outubro

The Cleveland Show (Fox) | Episódio de estreia da quarta temporada. Cleveland e a turma visitam o colégio rival para o jogo anual de futebol americano, mas quando Federline destrói o carro do arqui-inimigo de Cleveland, Chet Butler, eles devem encontrar outra maneira de escapar do território inimigo.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.