Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (04/01/2012)

Estreia das novas séries House of Lies e The Firm, além do retorno de Shameless e Californication

04.01.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana nos EUA destaca a estreia da nova comédia com Don Cheadle e Kristen Bell, House of Lies; o drama que continua o filme homônimo The Firm e o retorno de Shameless e Californication - além da participação de Jon Hamm em Todd Margaret.

Work It

None
Work It

The Firm

None
The Firm

House of Lies

None
House of Lies

Jane by Design

None
Jane by Design

Terça, 3 de janeiro

Work It (ABC) | Episódio de estreia da série: Ben Koldyke e Amaury Nolasco são melhores amigos desempregados que decidem se vestir de mulher para conseguir um trabalho.

Jane by Design (ABC Family) | Episódio de estreia da série: Jane Quimby (Erica Dasher) é a assistente de uma poderosa executiva da moda (Andie McDowell),  enquanto tenta manter em segredo o fato de ainda estar no colegial. Nicholas Roux é o melhor amigo de Jane, que a ajuda em todo o esquema.

Sexta, 6 de janeiro

Portlandia (IFC) | Episódio de estreia da segunda temporada: Fred Armisen e Carrie Brownstein voltam a Portland, uma das cidades mais progressistas dos EUA. Já no primeiro episódio, dois convidados especiais: Andy Samberg e Kumail Nanjiani.

The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret (IFC) | Episódio de estreia da segunda temporada: Cinco dos seis episódios desta temporada, que começa após os acontecimentos do último episódio, terão a participação de Jon Hamm. Assista a uma prévia, que mostra o ator imitando um robô.

Sábado, 7 de janeiro

Saturday Night Live (NBC) | Charles Barkley é o apresentador da semana, com Kelly Clarkson como convidada musical.

Domingo, 8 de janeiro

Sherlock (BBC One) | Baseado no conto O Cão dos Baskerville, de Arthur Conan Doyle, o episódio tem Sherlock e John investigando uma criatura monstruosa que aparentemente matou o pai de um de seus clientes. Veja uma prévia.

Shameless (Showtime) | Episódio de estreia da segunda temporada: Durante o verão, Fiona vira bartender e começa a sair com um novo cara; Debbie começa uma creche com Carl em casa; Ian começa a trabalhar no Kash and Grab quando Kash tem que viajar; e Frank tem que usar Liam como pagamento de uma aposta.

House of Lies (Showtime) | Episódio de estreia da série: Gerente de uma poderosa firma de consultoria, Marty (Don Cheadle) é o tipo bem-sucedido no trabalho que não poupa esforços (ou pessoas) para descobrir a informação que seu cliente quer saber. Completam o elenco Kristen Bell, Ben Schwartz e Josh Lawson.

The Firm (NBC) | Episódio duplo de estreia da série: Mitch McDeere (Josh Lucas) e sua esposa Abby (Molly Parker), depois de passarem algum tempo em um programa de proteçãco de testemunhas, retornam às suas vidas normais - e voltam também a serem perseguidos. Completam o elenco Julliette Lewis, Tricia Helfer e Callum Keith Rennie.

Californication (Showtime) | Episódio de estreia da quinta temporada: Passaram alguns anos e Hank agora mora em Nova York, mas já está atrás de uma passagem de volta para Los Angeles.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.