Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (05/02/2014)

O retorno de The Walking Dead é o grande destaque

05.02.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

the walking dead

None

Segunda, 3 de fevereiro

Almost Human (Fox) | Episódio com participação da lutadora/atriz Gina Carano e do ator John Larroquette.

Terça, 4 de fevereiro

Ravenswood (ABC Family) | Episódio final da temporada. A série ainda não foi renovada.

Quarta, 5 de fevereiro

Arrow (The CW) | Nyssa al Ghul (Katrina Law), a filha de Ra's al Ghul, chega para trazer Canário Negro de volta a Liga dos Assassinos.

Criminal Minds (CBS) | Episódio de número 200 do drama criminal. Na trama, o BAU procura por pistas do desaparecimento de J.J. (A.J. Cook) no Departamento de Estado dos EUA e pede ajuda a Emily Prentiss (Paget Brewster).

Domingo, 9 de fevereiro

Babylon (Channel 4) | Estreia da série policial dirigida por Danny Boyle. O Chefe de polícia traz um visionário americano para mudar a imagem da força policial londrina.

The Walking Dead (AMC) | Estreia da segunda metade da quarta temporada. Em "After", enquanto os sobreviventes do ataque à prisão tentam se reagrupar, Rick e Carl encontram uma casa vazia na floresta. Ao mesmo tempo, Daryl e Beth percebem que estão sendo observados por alguém e uma nova ameaça surge.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.