Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (06/02/2013)

O retorno da terceira temporada de The Walking Dead, a estreia do quarto ano de Community e Mike Tyson em Law & Order: SVU

06.02.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o retorno da terceira temporada de The Walking Dead, a estreia do ano quatro de Community, a participação de Mike Tyson em Law & Order: SVU e a nova série de David E. Kelley, Monday Mornings.

The Walking Dead

None

Monday Mornings

None

Segunda, 4 de fevereiro

Monday Mornings (TNT) | Episódio de estreia da nova série de David E. Kelley. Baseada no romance homonimo escrito pelo neurocirurgião e correspondente da CNN Sanjay Gupta, Monday Mornings acompanha as vidas de cinco cirurgiões conforme eles se desafiam profissionalmente e lidam com suas vidas pessoais. A série tem como pano de fundo as conferências Monday Morbidity and Mortality do hospital fictício Chelsea General - as mais secretas reuniões médicas, na qual profissionais discutem diversas complicações e erros em tratamentos. Estão no elenco Alfred Molina, Ving Rhames, Bill Irwin, Jamie Bamber, Jennifer Finnigan, Keong Sim, Sarayu Rao e Emily Swallow.

Rules of Engagement (CBS) | Episódio de estreia da sétima temporada. Liz se muda (temporariamente) para a casa de Jeff e Audrey, rapidamente irritando Audrey. Adam e Timmy se unem para combater o restante da empresa.

Terça, 5 de fevereiro

Emily Owens, M.D. (The CW) | Episódio final da primeira e única temporada. Emily decide continuar em sua relação com Micah, o que deixa Will contrariado.

Smash (NBC) | Episódio duplo de estreia da segunda temporada. O musical Bombshell encara problemas financeiros que ameaçam a produção.

Tosh.0 (Comedy Central) | Episódio de estreia da quinta temporada. Daniel envia uma arriscada foto a um estranho.

Quarta, 6 de fevereiro

CSI (CBS) | CSI e CSI: NY se encontram em um crossover quando Mac Taylor percebe que sua namorada desapareceu em Las Vegas, pedindo pela ajuda de D.B. Russell.

Law & Order: Special Victims Unit (NBC) | O ex-pugilista Mike Tyson vive Reggie Rhodes, um prisioneiro que aguarda pela execução de sua pena de morte. Benson (Mariska Hargitay) se interessa pelo caso porque os atos violentos de Reggie podem ser produto de uma infância traumatizante. Ed Asner e Andre Braugher também participam. Veja fotos.

Quinta, 7 de fevereiro

Community (NBC) | Episódio de estreia da quarta temporada. O grupo de estudos volta das férias prontos para iniciar seu quarto ano de faculdade. Jeff está particularmente focado em se formar, com apenas uma matéria restante para cursar. Quando há uma confusão com as matrículas em uma aula de história, o reitor Pelton decide que a melhor forma de resolver tudo será através de uma competição.

Sexta, 8 de fevereiro

Touch (Fox) | Episódio de estreia da segunda temporada, que começa onde o primeiro ano terminou; com Martin e Jake fugindo.

Sábado, 9 de fevereiro

Saturday Night Live (NBC) | Justin Bieber será o apresentador e convidado musical da semana.

Domingo, 10 de fevereiro

BAFTA 2013 (BBC One) | Cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores do que é considerado o Oscar britânico. Conheça os indicados.

Grammy 2013 (CBS) | Cerimônica de entrega dos prêmios aos vencedores escolhidos pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos EUA

The Walking Dead (AMC) | Episódio de retorno da terceira temporada. Assista ao nosso vídeo sobre o que vem por aí nos últimos episódios do ano três:

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.