Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (06/03/2013)

Último episódio de Dallas com Larry Hagman, George Takei em The New Normal, reunião Will & Grace em Smash e Justin Timberlake em dobro no SNL

06.03.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Community

None
Joel McHale e James Brolin

Larry Hagman

None
Larry Hagman

Segunda, 4 de março

Dallas (TNT) | No episódio final com Larry Hagman (falecido em novembro de 2012), Bobby se vinga, com a ajuda de seu irmão Garry, de John Ross e Sue Ellen por terem tentado tomar o poder da Ewing Energies.

Terça, 5 de março

The New Normal (NBC) | É Dia das Bruxas (?), então Bryan vai colher abóboras com a colega Nicole Richie. Aí, com a ajuda do maquiador do Sing! (participação especial de George Takei), faz as fantasias de todos.

Smash (NBC) | Jimmy e Kyle ficam nervosos quando a peça Hit List é lida pela primeira vez; o novo colega de trabalho de Ivy, Terry (participação especial de Sean Hayes) a leva a pensar que sua conquista de protagonista não é tudo o que ela acha ser.

White Collar (USA Network) | Episódio final da quarta temporada. Peter e Neal estão a um golpe de recuperar a caixa de evidências guardada no Empire State, mas o Senador Pratt também tem muitos agentes do FBI atrás dela. Já renovada para a quinta temporada.

Quinta, 7 de março

Community (NBC) | James Brolin participa como o pai distante de Jeff (Joel McHale). Assista a uma cena do episódio.

Sábado, 9 de março

Saturday Night Live (NBC) | Justin Timberlake é o apresentador e convidado musical da semana.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.