Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (08/05/2013)

Finais de temporada de Person of Interest, Community, Once Upon a Time, Glee, Revenge e mais

08.05.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Family Tree

None

Terça, 7 de maio

Hart of Dixie (The CW) | Episódio final da segunda temporada. Zoe decides que passar um tempo em Nova York vai ajudar a deixar sua mente mais tranquila, mas uma emergência no avião faz com que ela termine a viagem de ida ao lado de uma companhia inesperada.

Quinta, 9 de maio

Community (NBC) | Episódio final da quarta temporada. Jeff consegue os créditos necessários para que ele se forme. Enquanto isso, o grupo de estudos volta à "darkest timelime".

Glee (Fox) | Episódio final da quarta temporada. Chegou a hora da competição regional de corais, e o New Directions está determinado a avançar para a competição nacional.

Person of Interest (CBS) | Episódio final da segunda temporada. Reese e Finch se unem em alianças surpreendentes em uma corrida para salvar A Máquina de Roote da misteriosa organização Decima.

Sexta, 10 de maio

Touch (Fox) | Episódio final da segunda temporada. Conforme a Aster Corps fica mais próxima de concluir a sequência de números que pode catapultá-los ao topo da economia global, Nicole Farington não tem limites com suas duas novas cobaias.

Sábado, 11 de maio

Saturday Night Live (NBC) | Kristen Wiig é a apresentadora da semana, com Vampire Weekend como convidados musicais.

Domingo, 12 de maio

Family Tree (HBO) | Episódio de estreia da série. Tom Chadwick (Chris O'Dowd) é um homem desempregado e solteiro de 30 e poucos anos que começa a investigar a sua linhagem depois que recebe uma misteriosa caixa de uma tia que ele não conhecia. A pesquisa o leva a uma série de personagens e histórias estranhas, que o ajudam a definir melhor a sua própria identidade. Fred Willard, Michael McKean e Ed Begley Jr. completam o elenco.

Once Upon a Time (ABC) | Episódio final da segunda temporada. Os habitantes de Storybrooke se preparam para o fim quando Greg e Tamara detonam o gatilho que Regina havia posicionado dentro da maldição. Enquanto isso, na Neverland do passado, Hook descobre sua ligação com o jovem Bae depois de resgatá-lo do mar, percebendo que os Garotos Perdidos estão atrás do menino.

Revenge (ABC) | Episódio final da segunda temporada. Uma série de perigosos eventos foi iniciada e tudo termina em um momento catastrófico que vai mudar a vida de todos para sempre.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.