Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (10/04/2013)

O fim de Spartacus: War of the Damned e a estreia de Da Vinci's Demons

10.04.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

The Borgias

None

Nurse Jackie

None

Oh My God

None

Da Vincis Demons

None

Veep

None

Segunda, 8 de abril

Being Human (Syfy) | Episódio final da terceira temporada. Josh e Nora encaram Liam; Sally trata das consequências de seu debate com Donna; Aidan deve lidar com Kenny. Já renovada para a quarta temporada.

The Carrie Diaries (The CW) | Episódio final da primeira temporada. Carrie está super animada para sua formatura, mas quando grandes segredos começam a ser revelados, as coisas mudam de figura. Ainda não está renovada.

Monday Mornings (TNT) | Episódio final da primeira temporada. Hooten e Buck vão à tribunal contra Mitch Tompkins depois que um filho em luto se recusa a ceder os pedidos finais de sua mãe. O ultraje de Sydney sob a saúde de um menino obeso de 16 anos estreita ainda mais seu relacionamento com Lieberman. Ainda não tem segundo ano garantido.

Terça, 9 de abril

Cougar Town (TBS) | Episódio final duplo da quarta temporada. Quando fica claro que Chick (participação especial de Ken Jenkins) está com problemas de saúde, a turma decide que não vai sossegar enquanto ele não encontrar com uma de suas celebridades favoritas: Tippi Hedren. Enquanto isso, Laurie e Travis tentam moldar o momento para o beijo perfeito. Já foi renovada para a quinta temporada.

Sexta, 12 de abril

Da Vinci's Demons (Starz) | Episódio de estreia da série, que acompanha a vida de Da Vinci aos 25 anos na Florença renascentista, onde o artista e inventor tinha que lidar com as limitações tecnológicas da época para concretizar suas criações.

Spartacus: War of the Damned (Starz) | Episódio final da quarta e última temporada. Spartacus e seu exército de rebeldes em desvantagem fazem uma última tentativa de ganhar sua liberdade em uma batalha final contra os romanos liderados por Marcus Crassus.

Sábado, 13 de abril

Louis C.K.: Oh My God (HBO) | Novo especial do comediantes stand up Louis C.K.

Saturday Night Live (NBC) | Vince Vaughn é o apresentador da semana, com Miguel como convidado musical.

Domingo, 14 de abril

The Borgias (Showtime) | Episódio de estreia da terceira temporada. O Papa Alexandre luta por sua vida.

Nurse Jackie (Showtime) | Episódio de estreia da quinta temporada. É o dia anterior ao aniversário de Jackie.

Veep (HBO) | Episódio de estreia da segunda temporada. Selina encontra uma oportunidade de expandir seu papel na política estadunidense, mas primeiro deve agradar a Kent Davison, o calculista estrategista do presidente.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.