Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (10/07/2013)

As estreias de Beware the Batman, Orange is the New Black, The Bridge e Camp, o retorno de The Newsroom e os finais de temporada de Defiance e Warehouse 13

10.07.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

camp

None

the bridge

None

Defiance

None

batman

None

newsroom

None

Segunda, 8 de julho

Defiance (Syfy) | No último episódio da primeira temporada, os cidadãos de Defiance contam seus votos para prefeito, sem saber que a República da Terra tem seus próprios planos para a cidade. Stahma oferece uma saída para Kenya, enquanto Irisa parte para encontrar seu destino. A série já foi renovada para a sua segunda temporada e participará da Comic-Con 2013.

Warehouse 13 (Syfy) | No último episódio da quarta temporada, Pete e Myka capturam Paracelsus, mas não conseguem evitar que ele se torne imortal. Quando o câncer de Myka piora, Pete precisa entrar em um acordo com Paracelsus para curar sua parceira. Ao mesmo tempo, Claudia recebe notícias de Artie. A série foi renovada para uma nova temporada e estará da Comic-Con 2013.

Quarta, 10 de julho

The Bridge (FX) | Com um episódio especial de 90 minutos, estreia a versão estadunidense da série de TV escandinava. Na trama, um corpo é encontrado na ponte que conecta El Paso a Juarez, unindo dois detetives, uma norte-americana (Diane Kruger) e um mexicano (Demian Bichir), em torno do caso.

Family Tools (ABC) | A finada série exibe o seu último episódio, com Terry levando o negócio da família para a área do design.

Camp (NBC) | Episódio de estreia da série sobre uma mulher divorciada (Rachel Griffiths) que precisa aprender sozinha a cuidar de um acampamento de verão.

Quinta, 11 de julho

Orange is the New Black (Netflix) | Estreia da série, com 13 episódios. Baseada no livro homônimo de Piper Kerman e adaptada por Jenji Kohan (Weeds), a série acompanhará Piper (Taylor Schilling), uma moradora do Brooklyn cuja relação com Alex (Laura Prepon), uma traficante na faculdade, resulta em sua prisão e detenção em uma penitenciária federal. Sem qualquer experiência para lidar com o novo ambiente, Piper mergulha na cultura das prisões femininas e encontra aceitação, lágrimas e amor entre as detentas. Jason Biggs viverá o noivo de Piper. A série já foi renovada para a sua segunda temporada.

Sexta, 12 de julho

Cult (CW) | A cancelada série exibe os seus últimos episódios.

Sábado, 13 de julho

Beware the Batman (Cartoon Network) | Episódio de estreia da nova animação do Homem-Morcego. Na trama, Batman impede a vingança de dois justiceiros e um envelhecido Alfred encontra a pessoa perfeita para o substituir: uma guarda-costas chamada Katana.

666 Park Avenue (ABC) | Último episódio da finada série estrelada por Terry O'Quinn e Vanessa Williams. Na trama, Brian e Louise discutem o que fazer com o corpo de Alexis e Henry se recusa se deixar levar pela corrupção política.

Domindo, 14 de julho

The Newsroom (HBO) | Estreia da segunda temporada da série criada por Aaron Sorkin. Na trama do episódio, Will e a equipe do News Night são questionados por seu advogado sobre a história que se transformou em uma crise na emissora. Uma observação dita no ar faz com que Will seja excluído da cobertura de aniversário do 11 de setembro e Neal investiga os primórdios do Occupy Wall Street.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.