Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (10/10/2012)

Estreiam a terceira temporada de The Walking Dead e Arrow

10.10.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca a chegada do terceiro de The Walking Dead, a estreia de Arrow e da nova série musical protagonizada por Connie Britton e Hayden Panettiere, Nashville.

The Walking Dead

None

Arrow

None

Beauty and the Beast

None

Nashville

None

Chicago Fire

None

Segunda, 8 de outubro

90210 (The CW) | Episódio de estreia da quinta temporada. Naomi e Max são presos; Teddy não sabe como lidar com o pedido de Silver para ser pai de seu filho; Annie pede que Ade volte a Los Angeles para ficar com Dixon, que está inconsciente. A cantora Carly Rae Jepsen faz uma participação especial como si mesma.

Gossip Girl (The CW) | Episódio de estreia da sexta e última temporada. Chuck e Blair fazem uma promessa um ao outro que acaba os separando; Dan e Georgina trabalham juntos; Serena some mas, quando o grupo a encontra, todos ficam chocados com o que aconteceu com ela.

Terça, 9 de outubro

Dr. Horrible's Sing-a-Long Blog (The CW) | A webserie cult que Joss Whedon escreveu, dirigiu e produziu, chega às telinhas. A trama acompanha um gênio do mal tímido que planeja dominar o mundo. O elenco inclui Neil Patrick Harris, Nathan Fillion, Felicia Day e Simon Helberg.

Quarta, 10 de outubro

Arrow (The CW) | Episódio de estreia da série. Stephen Amell vive o papel do título, Oliver Queen - o Arqueiro Verde -, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries). Completam o elenco Paul Blackthorne, Jamey Sheridan, David Ramsey, Colin Donnell, Susanna Thompson, Katie Cassidy, Willa Holland e Colin Salmon.

Chicago Fire (NBC) | Episódio de estreia da série. Criada por Dick Wolf (criador da franquia Law & Order), a nova série dramática terá Jesse Spencer (mais conhecido como o Dr. Chase, de House) como protagonista. A trama acompanhará os homens e mulheres que trabalham no departamento de bombeiros da cidade de Chicago. Taylor Kinney, Eamonn Walker, Monica Raymund, David Eigenberg, Charlie Barnett, Lauren German, Teri Reeves e Merle Dandridge completam o elenco.

Nashville (ABC) | Episódio de estreia da série, a primeira tentativa musical da emissora. Descrita como um novelão, a trama, ambientada na cena musical country da cidade homônima do estado de Tennessee, nos EUA, acompanha Rayna James (Connie Britton), uma celebridade que descobre estar perdendo sua fama. Sua gravadora, então, pede que James faça uma turnê com a nova sensação teen Juliette Barnes (Hayden Panettiere), na intenção de aumentar as vendas de seu novo álbum. Completam o elenco Eric Close, Powers Boothe, Sam Palladio, Clare Bowen, Jonathan Jackson, Robert Wisdon, Charles Esten e JD Souther.

Quinta, 11 de outubro

Beauty and the Beast (The CW) | Episódio de estreia da série, uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira. Austin Basis, Nicole Gale Anderson, Nina Lisandrello, Max Brown e Brian White completam o elenco. Gary Fleder dirigiu o piloto, roteirizado por Jennifer Levin e Sherri Cooper, que produzem a série ao lado de Ron Koslow (criador da série de A Bela e a Fera que foi exibida nos anos 1980 pela CBS).

It's Always Sunny in Philadelphia (FX) | Episódio de estreia da oitava temporada. Dennis e Dee devem tomar uma decisão de vida ou morte sobre seu avô doente. Enquanto isso, Mac, Charlie e Frank descobrem que o velhinho era nazista.

The League (FX) | Episódio de estreia da quarta temporada. A liga se prepara para processo de seleção e a chegada do bebê de Kevin e Jenny.

The Vampire Diaries (The CW) | Episódio de estreia da quarta temporada. Elena acorda na manhã de seu acidente e descobre que o seu pior pesadelo se tornou realidade.

Sábado, 13 de outubro

Saturday Night Live (NBC) | Christina Applegate (Up All Night) é a apresentadora da semana, com Passion Pit como convidado musical.

Domingo, 14 de outubro

The Walking Dead (AMC) | Episódio de estreia da terceira temporada. Com o mundo ficando cada vez mais perigoso e a gravidez de Lori cada vez mais avançada, Rick descobre um potencial porto seguro. Mas antes de qualquer coisa ele deve ter certeza de que o ambiente é seguro, fazendo seu grupo passar por muitor problemas. (Lembrando que o terceiro ano chega por aqui, no canal pago Fox, apenas dois dias depois da estreia nos EUA, em 16 de outubro.)

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.