Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (13/02/2013)

Michael Bay em The Neighbors, o documentário sobre Beyoncé dirigido pela própria cantora para a HBO e Christoph Waltz no SNL

13.02.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Zero Hour

None

Life is But a Dream

None

Quarta, 13 de fevereiro

Southland (TNT) | Episódio de estreia da quinta temporada. Cooper confronta o novato Gary, um veterano da guerra no Afeganistão; Lydia tem dificuldades para manter balanço entre trabalho e sua vida em casa. Chad Michael Murray faz uma participação especial.

Arrow (The CW) | Felicity e Diggle se unem para salvar Oliver. Manu Bennett participa como o Exterminador - veja fotos.

The Neighbors (ABC) | Michael Bay participa da série como ele mesmo e acaba topando com Debbie e Jackie em um bar.

Quinta, 14 de fevereiro

Zero Hour (ABC) | Episódio de estreia da série. Hank Foley (Anthony Edwards) é um jornalista cético que passou 20 anos de sua vida como editor de uma revista. Depois de uma reviravolta bizarra, Foley acaba envolvido em uma das maiores conspirações da história e entra em uma jornada perigosa ao redor do mundo, em que coleta provas que podem desvendar um dos maiores mistérios sobre os 12 apóstolos de Jesus Cristo. Completam o elenco da série Dylan Baker, Michael Nyqvist, Addison Timlin, Carmen Ejogo, Jacinda Barrett e Scott Michael Foster.

Sábado, 16 de fevereiro

Life is But a Dream (HBO) | Telefilme sobre Beyoncé dirigido por Beyoncé. Conheça a infância da cantora, os preparativos para os shows e como ela alia a vida de artista ao seus negócios próprios.

Saturday Night Live (NBC) | Christoph Waltz será o apresentador da semana, com Alabama Shakes como convidados musicais.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.