Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (14/07/2014)

Estreiam sete novas séries na TV paga estadunidense

14.07.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Terça, 15 de julho

Matador (El Rey Network) | Episódio de estreia da série que acompanha Antonio "Matador" Bravo (Gabriel Luna), um popular jogador de futebol e playboy que usa sua vida pública para acobertar seu trabalho como o agente secreto de um pequeno braço de operações da CIA. Ele sua sua notoriedade como meio de conseguir acesso aos poderosos chefões, mas é forçado a confrontar sua verdadeira identidade enquanto balanceia ambos os lados de sua vida.

Quarta, 16 de julho

The Divide (WE tv) | Episódio de estreia da série. Christina (Marin Ireland), uma assistente social que trabalha para a Innocence Initiative, tenta impedir a execução de um homem que ela acredita ter sido erroneamente sentenciado pelo assassinato de uma família negra da Filadélfia.

Quinta, 17 de julho

Married (FX) | Episódio de estreia da série, que acompanha um casal (Nat Faxon e Judy Greer) já estabelecido na vida e se esqueceu como era tudo antes dos filhos, das dívidas e da casa no subúrbio. Mas de vez em quando, entre as discussões sobre a pacata vida sexual e quem vai pegar carona para o trabalho, eles se lembram do que os juntou no início - o fato de serem melhores amigos.

Rookie Blue (ABC) | Episódio de estreia da quinta temporada.

Rush (USA Network) | Episódio de estreia da série que acompanha o não-convencional Dr. William Rush (Tom Ellis). Ele não tem laços com nenhum hospital, recebe apenas em dinheiro e se mantém calado sobre a doença do paciente, não importa quão estranha ela for. Ele não tem vontade de mudar sua vida, até que uma antiga namorada e sua própria consciência começam a alterar como ele pensa.

Satisfaction (USA Network) | Episódio de estreia da série. Pelos olhos de um casal, Neil (Matt Passmore) e Grace Truman (Stephanie Szostak), o programa responderá perguntas como "o que você faz quando ter tudo não é o suficiente?" através de escolhas inconvencionais e atitudes chocantes.

You're the Worst (FX) | Episódio de estreia da série, uma comédia romântica que acompanha o amor tóxico de duas pessoas que se apaixonam apesar de suas personalidades tão diferentes e iniciam uma tentativa de relacionamento.

Domingo, 20 de julho

The Lottery (Lifetime) | Episódio de estreia da série. Em um mundo onde mulheres pararam de ter filhos, 100 embriões são fertilizados com sucesso e dá-se início a uma loteria nacional para decidir quem serão as barrigas de aluguel. Interesses governamentais e cidadões de poder começam a dominar um dos elementos pessoais mais básicos da sociedade: o direito de ter uma família.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.