Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (15/01/2014)

Reunião de Friends em Cougar Town, estreia simultânea de Looking com o Brasil, Greg Kinnear em Rake e mais

15.01.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Rake

None

Looking

None

Segunda, 13 de janeiro

Archer (FX) | Episódio de estreia da quinta temporada. Alguém morre, alguém que está com o time ISIS desde o início. Aí as coisas ficam loucas.

Being Human (Syfy) | Episódio de estreia da quarta temporada. Aiden e Nora tem problemas em ajudar Josh, que ficou preso em sua forma de lobo. Sally usa seus poderes mágicos

Chozen (FX) | Episódio de estreia da série. Nessa comédia, o personagem do título - um rapper gay e branco (Bobby Moynihan) - espera deixar sua marca no mundo depois de sair da cadeia.

Major Crimes (TNT) | Episódio final da segunda temporada. A unidade de Raydor chega cada vez mais perto de encontrar um perigoso serial killer.

Terça, 14 de janeiro

Cougar Town (TBS) | Quando Jules sofre um acidente de carro com um homem atrativo (participação especial de Matthew Perry) - perdendo sua aliança com a batida -, ela considera a oportunidade de fazer um "acordo".

Quarta, 15 de janeiro

Baby Daddy (ABC Family) | Episódio de estreia da terceira temporada. Ben e Riley se dedicam a serem um casal enquanto Angela tenta provar que é uma mãe responsável.

Men at Work (TBS) | Episódio de estreia da terceira temporada. Neal quer pedir Amy em casamento, mas deve conseguir o consentimento de seu futuro sogro antes.

Suburgatory (ABC) | Episódio de estreia da terceira temporada. Alex desaparece, George introduz Tessa para o seu novo cachorro e Dalia se distancia de Dallas por ter terminado com George.

Domingo, 19 de janeiro

Looking (HBO) | Episódio de estreia da série, que conta a história de três amigos (Jonathan GroffFrankie J. AlvarezMurray Bartlett) que querem se divertir e aproveitar o que São Francisco tem de melhor a oferecer para a nova geração de homens gays. Criada por Michael Lannan, a série tem produção executiva de Andrew HaighSarah CondonRussell ToveyScott Bakula participam como convidados especiais. Com estreia simultânea no Brasil.

The Musketeers (BBC) | Episódio de estreia da série. Uma nova versão da história dos Três Mosqueteiros, com Peter Capaldi, o novo Doctor Who.

Rake (Fox) | Episódio de estreia da série, que acompanhará o auto-destrutivo advogado criminal Keegan Joye (Greg Kinnear), tipo insensível e incapaz de se conter antes de dizer o que pensa. Seus clientes favoritos são aqueles com casos aparentemente sem saída. Peter Duncan, criador da Rake original, escreveu o roteiro do episódio-piloto e ficará a cargo da produção-executiva, ao lado de Peter TolanMichael Wimer, Raimi e Kinnear. Sam Raimi dirige o piloto.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.