Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (15/08/2012)

Estreiam Copper, a série policial ambientada em 1870; e a segunda temporada de Grimm

15.08.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca a estreia de Copper, nova série policial ambientada nos anos 1870; da segunda temporada de Grimm; de Major Crimes, série derivada de The Closer - que também chega ao fim.

Bullet in the Face

None

Grimm

None

Copper

None

Major Crimes

None

Boss

None

Segunda, 13 de agosto

The Closer (TNT) | Episódio final da sétima e última temporada. Graham Patrick Martin (Two and a Half Men) participa da série como um jovem arruaceiro que vê o que parece ser um homem enterrando uma mulher no Parque Griffith, levando a uma investigação que Brenda acha que possa levar à Phillip Stroh. Sua obsessão com "aquele que escapou", no entanto, pode ameaçar não só sua carreira, mas também a si mesma.

Grimm (NBC) | Episódio de estreia da segunda temporada. Nick tem de lidar com o retorno de sua mãe, que todos achavam estar morta, enquanto corre contra o tempo para encontrar uma cura para Juliette. Assista a uma recapitulação da primeira temporada e aproveite para ver um featurette com cenas inéditas do novo ano, um trailer, uma cena do episódio de estreia, um pôster e um apanhado do que aconteceu no painel da série da Comic-Con 2012. (A segunda temporada chega por aqui, no canal pago Universal, em 17 de setembro.)

Major Crimes (TNT) | Episódio de estreia da série derivada de The Closer. A vida continua no Departamento de Polícia de Los Angeles. Agora, quem está no comando é a Capitã Raydor (Mary McDonnell), que já tem muito trabalho pela frente.

Teen Wolf (MTV) | Episódio final da segunda temporada. Uma morte no campo de lacrosse força Scott e seus colegas a correr atrás do grande plano de Gerard, enquanto Derek planeja derrubá-los com suas próprias mãos.

Quinta, 16 de agosto

Bullet in the Face (IFC) | Episódio de estreia da série. A nova comédia de ação acompanha Gunter Vogler (Max Williams), um criminoso sociopata que, após um assalto mal sucedido, acorda em um hospital com o rosto coberto por ataduras e vigiado por policiais. Quando as ataduras são retiradas, ele descobre ter sido submetido a uma cirurgia plástica que alterou completamente seu rosto. Agora ele é forçado pela polícia a trabalhar infiltrado no mundo do crime, ajudando-os a prender os principais líderes. Eddie Izzard (de Operação Valquíria e a vindoura série Mockingbird Lane), Eric Roberts (Os Mercenários), Neil Napier (Imortais), Jessica Steen (Flashpoint) e Kate Kelton (Madrugada Muito Louca) completam o elenco da primeira temporada. Alan Spencer (Sledge Hammer!) criou o argumento e escreveu o roteiro de todos os episódios do ano de estreia, que foram dirigidos por Erik Canuel (Flashpoint). Assista aos trailers e veja o pôster.

Sexta, 17 de agosto

Boss (Starz) | Episódio de estreia da segunda temporada que, além de um novo produtor-principal (Dee Johnson, de The Good Wife), também teve algumas adições no elenco: Jonathan Groff, Sanaa Lathan, o rapper T.I. e Amy Morton. Assista a um teaser e dois trailers do segundo ano da série.

Strike Back (Cinemax) | Episódio duplo de estreia da segunda temporada da primeira série dramática original do canal.

Domingo, 19 de agosto

Copper (BBC America) | Episódio de estreia da série. A trama acompanha Kevin Corcoran (Tom Weston-Jones), um policial  da Nova York dos anos 1870. Além de se preocupar com seu trabalho - que envolve o início das investigações de cenas do crime - Corcoran procura pela verdade sobre a morte de sua filha pequena e o desaparecimento de sua esposa. Criada por Tom Fontana (Oz) e Will Rokos (Southland), a série tem produção de Barry Levinson (Você Não Conhece Jack). Completam o elenco Kevin Ryan, Kyle Schmid, Anastasia Griffith, Dylan Taylor, Tessa Thompson e Franka Potente. Assista a dois trailers.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.