Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (16/01/2013)

Fringe chega ao seu 100º episódio, o último da série, enquanto The Carrie Diaries exibe seu capítulo de estreia

16.01.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o 100º e último episódio de Fringe, a estreia de The Carrie Diaries e da segunda temporada de Anger Management.

Fringe

None

The Carrie Diaries

None

Anger Management

None

Segunda, 14 de janeiro

The Carrie Diaries (The CW) | Episódio de estreia da série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama acompanha a juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 - sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. Estão no elenco Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill "The Mouse" Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora.

Being Human (Syfy) | Episódio de estreia da terceira temporada. Retomando a história um ano após os acontecimentos do final do segundo ano, Sally ainda está no limbo, Nora e Josh se posicionam contra Ray e Aidan, que não está mais enterrado vivo, percebe que muitas coisas mudaram.

Lost Girl (Syfy) | Episódio de estreia da terceira temporada. Até agora, Bo não teve que escolher um lado enquanto tenta trazer paz à Faedom. Até agora.

Quarta, 16 de janeiro

American Idol (Fox) | Episódio duplo de estreia da 12ª temporada. Mariah Carey, Nicki Minaj e Keith Urban se juntam a Randy Jackson no painel de jurados.

Quinta, 17 de janeiro

Anger Management (FX) | Episódio de estreia da segunda temporada. Charlie surta do chá de bebê de sua irmã.

Archer (FX) | Episódio de estreia da quarta temporada. Archer tem amnésia e decide que a cura é um final de semana em um spa.

Legit (FX) | Episódio de estreia da série que acompanha a vida do comediante Jim (Jim Jefferies) e suas tentativas de ser alguém no mundo da comédia.

Sexta, 18 de janeiro

Fringe (Fox) | Episódio final duplo da quinta e última temporada. No episódio de número 100, o time dá início a um desesperado plano conforme Olivia embarca em uma perigosa jornada para o desconhecido. É aí que Peter, Olivia, Walter, Astrid e Broyles encaram os Observadores em uma batalha que decidirá o destino da humanidade. Assista a dois trailers.

Sábado, 19 de janeiro

Saturday Night Live (NBC) | Jennifer Lawrence é a apresentadora da semana, com The Lumineers como convidados musicais.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.