Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (17/04/2013)

Hemlock Grove e Defiance são as grandes estreias nas telinhas

17.04.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Mary and Martha

None

Hemlock Grove

None

Defiance

None

Segunda, 15 de abril

Dallas (TNT) | Episódio final duplo da segunda temporada. A resposta para a pergunta "quem matou J.R.?" é revelada.

Defiance (Syfy) | Episódio de estreia da primeira temporada com duas horas de duração. Nova série que promete misturar televisão e games, com a história da TV evoluindo conforme os acontecimentos de um jogo online. A trama de Defiance é situada na Terra após a guerra causada pela chegada de alienígenas. Nolan (Grant Bowler), retorna à cidade de St. Louis - agora chamada de Defiance -, um lugar que serve como campo de refugiados onde vivem humanos e alienígenas civis. Rapidamente ele assume o controle do lugar, atuando como o xerife, enfrentando toda espécie de criminosos. Nolan tem como assistente a jovem Irisa (Stephanie Leonidas), uma guerreira alienígena da raça Irathients que ele adotou depois de matar seu pai. Também estão no elenco Julie Benz, Tony Curran e Jamie Murray. Confira nossas primeiras impressões da série.

Terça, 16 de abril

Awkward (MTV) | Episódio duplo de estreia da terceira temporada. A morte de uma colega de escola faz com que Jenna reflita sobre sua vida.

Quarta, 17 de abril

Suburgatory (ABC) | Episódio final da terceira temporada com uma hora de duração. George compra uma casa para Dallas; Dalia e Tessa ficam ainda mais distantes; Sheila lança uma campanha de castidade em Chatswin.

Southland (TNT) | Episódio final da quinta temporada. Enquanto John lida com as consequências de seu sequestro, Lydia vai atrás das pessoas que o levaram, se tornando mais íntima com um antigo amigo.

Sexta, 19 de abril

Hemlock Grove (Netflix) | Primeira temporada completa. Adaptação do livro homônimo recém lançado de Brian McGreevy. A trama começa com o corpo de uma jovem mutilada à sombra da antiga fábrica de aço Godfrey. Alguns suspeitam de um fugitivo da White Tower, uma unidade de biotecnologiados antigos magnatas do aço. O assassino também pode ser Peter Romancek (Landon Liboiron), um cigano de 17 anos que conta aos seus colegas de escola que é um lobisomem. Outro suspeito é Roman (Bill Skarsgård), o arrogante herdeiro da Godfrey, irmão de Shelley, garota com uma terrível deformação e filho de Olivia (Famke Janssen), a bela e controladora dama de Hemlock Grove. Confome o crime permanece sem solução, Peter e Roman decidem investigar o assassinato por conta própria. Completam o elenco Dougray Scott, Lili Taylor, Penelope Mitchell, Amazon Eve e Freya Tingley.

Sábado, 20 de abril

Mary and Martha (HBO) | A trama acompanha duas mulheres que, após sofrerem dramas familiares traumáticos, formam um vínculo especial entre si enquanto lutam pela erradicação da malária. Com Hilary Swank e Brenda Blethyn.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.