Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (18/01/2012)

Alcatraz estreia com episódio duplo

18.01.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana nos EUA destaca a estreia de Alcatraz (com episódio duplo), o retorno de Justified, Southland e Skins, o 150º episódio de How I Met Your Mother e a participação de Charlize Theron em Top Chef: Texas.

Southland

None
Southland

Alcatraz

None
Alcatraz

Justified

None
Justified

Being Human

None
Being Human

Segunda, 16 de janeiro

Alcatraz (Fox) | Episódio duplo de estreia da série: Uma detetive (Sarah Jones) e um historiador especialista em Alcatraz (Jorge Garcia) se unem com um agente secreto (Sam Neill) dedicado a encontrar os prisioneiros desaparecidos há 50 anos, que estão reaparecendo hoje. Parminder Nagra também está no elenco, com J.J. Abrams como produtor-executivo.

How I Met Your Mother (CBS) | No episódio número 150 da série, Lily e Marshall oficialmente se mudam para o subúrbio e percebem que o autoritário pai de Lily se recusa a sair da casa.

Being Human (Syfy) | Episódio de estreia da segunda temporada: Nora começa sua transição para uma lobisomem; Aidan se prepara para conhecer os Antigos; Sally se descontrola com seus novos poderes.

Terça, 17 de janeiro

Justified (FX) | Episódio de estreia da terceira temporada: A chegada de um novo jogador em Lexington põe Raylan em uma rota de colisão com um sádico matador de aluguel da máfia Dixie.

Southland (TNT) | Episódio de estreia da quarta temporada: Cooper volta à ação após se recuperar de sua cirurgia e conhece sua nova parceira, interpretada por Lucy Liu.

Quarta, 18 de janeiro

American Idol (Fox) | Episódio de estreia da décima-primeira temporada, com duas horas de processo seletivo em Charleston, na Carolina do Sul, e Savannah, na Georgia.

Law & Order: SVU (NBC) | Episódio com a participação de Harry Connick Jr. Assista a uma prévia.

Top Chef: Texas (Bravo) | Charlize Theron, que interpreta a Rainha Malvada no inédito Branca de Neve e o Caçador, participa do episódio como a juíza convidada, ditando o tema para os pratos da semana.

Quinta, 19 de janeiro

The Big Bang Theory (CBS) | Tudo pode mudar quando Leonard convida Penny para um jantar romântico.

30 Rock (NBC) | Lembra de quando Tracy Morgan fez aqueles comentários homofóbicos em um de seus stand ups? Neste episódio, Liz tem que lidar com um vídeo vazado de Tracy Jordan fazendo comentários ofensivos. Kelsey Grammer faz uma participação especial como ele mesmo, trazendo de volta a Best Friends Gang de Jenna e Kenneth.

Domingo, 22 de janeiro

Skins (E4) | Episódio de estreia da sexta temporada: O grupo de amigos em uma viagem pré-universidade para o Marrocos. No entanto, quando voltam para Bristol, as coisas parecem já não ser mais as mesmas.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.