Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (18/07/2012)

Estreia o minidocumentário The Batmobile e Eureka chega ao fim

18.07.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca a exibição do minidocumentário The Batmobile, o episódio final de Eureka e a estreia da nova série cômica Sullivan & Son.

Eureka

None
Eureka

Sullivan and Son

None

Segunda, 16 de julho

The Batmobile (The CW) | Especial de meia hora de duração que conta a história e a evolução do veículo símbolo do Batman, o batmóvel. O minidocumentário mostra desde as criações do carro nos quadrinhos até as aparições no cinema, contando com os depoimentos Christian Bale e Adam West, além dos diretores Christopher Nolan, Tim Burton e Joel Schumacher, entre outras personalidades. Assista ao trailer.

Eureka (Syfy) | Episódio final da quinta e última temporada da série. Vários buracos de minhoca começam a aparecer em Eureka, ameaçando destruir toda a cidade.

Quinta, 19 de julho

Sullivan & Son (TBS) | Episódio de estreia da série. Steve Sullivan (Steve Byrne, Encontro de Casais) é um advogado que deixa seu trabalho para tomar conta do lendário bar de sua família, que serve como ponto de encontro para os moradores de Pittsburgh, Pensilvânia. Completam o elenco da série Brooke Lyoons, Dan Lauria, Jodi Long, Owen Benjamin, Brian Doyle Murray, Vivian Bang, Christine Ebersole e Valerie Azlynn.

Domingo, 22 de julho

Teen Choice Awards 2012 (Fox) | Cerimônia de entrega do prêmio em que os vencedores são eleitos pelo público. A apresentação será de Demi Lovato e o show vai contar com apresentação de Justin Bieber e a presença de Zooey Deschanel (New Girl), Lea Michele (Glee), Taylor Swift, Miley Cyrus, Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), Zac Efron (Um Homem de Sorte), Ellen DeGeneres e outros convidados. Entre os indicados, Lara Parrilla (Once Upon a Time) na categoria de melhor vilã da TV, e a dupla Will Smith e Josh Brolin como melhor química em filme para cinema em Homens de Preto III. (Com exibição simultânea no Brasil - canal Boomerang, 21h)

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.