Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (19/12/2012)

Gossip Girl chega ao fim no mesmo dia que George Takei participa de Hawaii Five-0

19.12.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca

Hawaii Five-0

None
George Takei em Hawaii Five-0

How I Met Your Mother

None
Seth Green em How I Met Your Mother

Gossip Girl

None
Gossip Girl

1600 Penn

None

Segunda, 17 de dezembro

1600 Penn (NBC) | Preview do episódio de estreia da série, que acomanha uma típica família dos EUA - a única diferença é que eles moram na Casa Branca e o pai (Bill Pulman) é o presidente do país. Jenna Elfman vive a mãe e Primeira-Dama, com Josh Gad, Martha MacIsaac, Amara Miller e Benjamin Stockham como os filhos. Andre Holland completa o elenco como Marshall, assessor presidencial. A estreia da série está marcada para 10 de janeiro nos EUA.

Gossip Girl (The CW) | Episódio final da sexta e última temporada. Com duas horas de duração, o fim da série começa com o elenco e a equipe relembrando momentos memoráveis em uma emocionante despedida. Depois, chega a hora de descobrir a verdadeira identidade da gossip girl - ou garota do blog, como você preferir.

Hawaii Five-0 (CBS) | Depois que alguém tenta furtar o carro de McGarett, ele e Catherine conhecem um garoto cujo pai está desaparecido e pode estar passando por problemas mortais em Oah. George Takei faz uma participação especial como o tio de Chin Ho Kelly.

How I Met Your Mother (CBS) | Com o Natal se aproximando cada vez mais, Barney conta a Ted que planeja pedir Patrice em casamento. Enquanto isso, Marshall e Lily encontram um ex-colega do colegial (participação especial de Seth Green).

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.