Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (20/02/2013)

A cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar 2013 e a estreia de Cult, a série de suspense da CW

20.02.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Oscar 2013

None

Cult

None

Out There

None

Terça, 19 de fevereiro

Cult (The CW) | Episódio de estreia da série sobre uma série de TV chamada Cult. Criada por Rockne S. O'Bannon, Cult terá como foco a produtora-assistente (Jessica Lucas) de uma série dramática criminal fictícia - também intitulada Cult. Quando uma onda de desaparecimentos e possíveis assassinato começam a acontecer, ela se une a um jornalista e blogueiro (Matt Davis) para investigar os fãs do programa, que podem estar recriando cenas na vida real. Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein produzem.

Body of Proof (ABC) | Primeira parte do episódio de estreia da terceira temporada. Quando Megan volta a trabalhar após a morte de Peter, ela fica shocada ao encontrar com um homem de seu passado: Tommy Sullivan, o novo detetive atribuído ao seu caso. Enquanto isso, Megan, Tommy e Adam Schaeffer, seu parceiro novato, devem parar um serial killer que tem como vítimas jovens veteranas de guerra. Tudo toma contornos mais dramáticos quando o assassino entra em contato e descobre que ele está fazendo Lacey, a filha de Megan, de refém.

Quarta, 20 de fevereiro

Necessary Roughness (USA Network) | Episódio final da segunda temporada. Dani toma uma decisão sobre Matt e Nico. Um segredo ameaça toda a temporada dos Hawks.

Sexta, 22 de fevereiro

CSI: NY (CBS) | Episódio final da nona temporada. Um homem desarmado é baleado pela polícia, fazendo com que a equipe CSI deva trabalhar ainda mais rápido para resolver o caso.

Out There (IFC) | Episódio de estreia da série, que acompanha as aventuras de Chad, seu irmão mais novo Jay e seu melhor amigo Chris. Vivendo em uma cidade pequena, os garotos enfrentam os problemas da adolescência, os terrores da puberdade, primeiros amores, inimigos mortais, lendas locais e ostracismo social. Criada por Ryan Quincy, supervisor de animação e produtor de South Park.

Domingo, 24 de fevereiro

Oscar 2013 (ABC) | Cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores do troféu entregue pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, apresentada por Seth MacFarlane. Conheça os indicados. No Brasil, a TNT exibe a premiação simultaneamente aos EUA, às 21h30.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.