Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (20/11/2013)

Estreia mundial de The Day of the Doctor, especial de 50 anos de Doctor Who

20.11.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

The Day of the Doctor

None

Quarta, 20 de novembro

The League (FXX) | Episódio final da quinta temporada. Chega a partida decisória para o Shiva. Ruxin e Sofia discutem sobre qual religião o bebê Geoffrey terá. Andre tenta um golpe a longo prazo. Kevin teme que pode não ter dado o valor merecido a Jenny.

Sexta, 22 de novembro

Nikita (The CW) | Episódio de estreia da quarta e última temporada.

Sábado, 23 de novembro

Doctor Who: The Day of the Doctor (BBC) | Em 2013, algo terrível está acontecendo na Galeria Nacional de Londres; em 1562, uma ameaça de morte percorre a Inglaterra elisabetana e em algum lugar do espaço uma grande e remota batalha chega a sua conclusão devastadora. Tudo está em jogo conforme o perigoso passado do Doutor chega para assombrá-lo.

Domingo, 24 de novembro

Boardwalk Empire (HBO) | Episódio final da quarta temporada. Eli se prepara para o pior conforme o agente Knox dá início ao plano de derrubar Nucky.

Getting On (HBO) | Episódio de estreia da série situada na ala geriátrica feminina de um hospital e segue enfermeiras, médicos e administradores envolvidos no cuidado das idosas em um sistema de saúde sobrecarregado. Tudo com muito humor negro e honestidade brutal.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.