Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (21/04/2014)

O final de temporada de Parks and Recreation e as estreias de Derek, Black Box e Bad Teacher

21.04.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

black box

None

Parks and Recreation

None

Quarta, 23 de abril

Derek (Channel 4) | Estreia da 2ª temporada da série estrelada por Ricky Gervais. No episódio, Derek está feliz com a chegada do seu pai; Tom e Hannah dão um novo passo na sua relação e Dougie e Vicky não tem tempo para auxiliar o novo voluntário.

Quinta, 24 de abril

Black Box (ABC) | Estreia da minissérie produzida por Bryan Singer. A trama acompanhara Elizabeth Black, uma famosa neurocientista que parece ter tudo na vida, mas na verdade sofre com uma série doença mental - um dos vários segredos que ela guarda do noivo e da família.

Parks and Recreation (NBC) | Final da 6ª temporada. Leslie, Ben e Andy vão a São Francisco para a Conferência dos Parques Nacionais. Tom abre seu restaurante, Ron briga mais uma vez com sua ex-mulher, Andy vive uma fantasia rock and roll e Leslie toma uma importante decisão para o seu futuro.

Bad Teacher (CBS) | Estreia da série cômica baseada no filme Professora sem Classe, de 2011. O programa acompanhará uma professora boca-suja da sétima série que não leva o trabalho a sério mas faz de tudo para pegar um colega do trabalho, despertando assim conflitos com a professora mais certinha do colégio.

Sexta, 25 de abril

Last Man Standing (ABC) | Último episódio da 3ª temporada. Ryan convence Kristin a deixar Boyd participar de um rodeio.

Domingo, 27 de abril

The Good Wife (CBS) | Apesar de ter deixado o elenco da série, Josh Charles dirige o novo episódio da série. Alicia se torna testemunha de um crime depois que um corpo é descoberto na casa de Colin Sweeney; Peter enfrenta outro pesadelo de relações públicas quando uma foto indiscreta de Zach aparece.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.