Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (23/02/2012)

A cerimônia de entrega do Oscar com transmissão simultânea e a participação de Jim Carrey em 30 Rock

23.02.2012, às 12H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a entrega dos prêmios do Oscar 2012, a participação de Jim Carrey em 30 Rock e o retorno de Malcolm McDowell para The Mentalist.

Oscar

None
Oscar 2012

30 Rock

None
30 Rock

Quinta, 23 de fevereiro

30 Rock (NBC) | Em uma participação especial não divulgada oficialmente, mas que fotos de bastidores confirmaram no início do mês, Jim Carrey chega como o suposto Leap Day Willy (ou Willy Bissexto).

The Mentalist (CBS) | Jane reencontra seu antigo nêmesis, o líder do culto Visualize Bret Stiles (participação especial de Malcolm McDowell), quando um ativista contra cultos religiosos é assassinado.

Domingo, 26 de fevereiro

Oscar 2012 (ABC) | Com transmissão simultânea acontecendo no Brasil através da TNT, chegou o dia de passar a tarde de domingo em casa, acompanhando desde os vestidos mais bonitos e bizarros até o considerado melhor filme do ano pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.