Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (24/03/2014)

O fim de temporada de The Walking Dead, da oitava e última temporada de Psych, Os Simpsons vêm ao Brasil e mais

24.03.2014, às 20H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Segunda, 24 de março

How I Met Your Mother (CBS) | Penúltimo episódio da nona e última temporada. Com apenas meia hora até o casamento, Barney e Robin têm ataques e pânicos sobre o evento. Enquanto isso, Marshall e Lily reescrevem seus votos.

Terça, 25 de março

Brooklyn Nine-Nine (Fox) | Episódio final da primeira temporada. A investigação de Jake sobre Lucas Wint, um líder filantrópico, é encerrada pelo Comissário Podalski. Determinado a encerrar o caso, Jake consegue as ajudas relutantes de Amy e do Capitão Holt para ajudá-lo a conseguir novas provas, mesmo que isso signifique que ela possa ficar suspenso. Enquant isso, Charles fica devastado com problemas de relacionamento com Vivian - mas Gina sabe a maneira certa de animá-lo.

Quarta, 26 de março

Psych (USA Network) | Episódio final da oitava e última temporada. Shawn, Gus e Juliet lidam com seu último caso.

Quinta, 27 de março

Surviving Jack (Fox) | Episódio de estreia da série. Estrelada por Chris Meloni, a comédia é a adaptação do livro de não-ficção I Suck at Girls, de Justin Halpern. A série acompanhará uma família durante os anos 1990 e a adolescência dos dois filhos, que ficam sob os cuidados do pai quando a mãe vai para a faculdade.

Sábado, 29 de março

Saturday Night Live (NBC) | O apresentador da semana é Louis C.K., com Sam Smith como convidado musical.

Domingo, 30 de março

The Simpsons (Fox) | Homer é recrutado para ser árbitro na Copa do Mundo depois que Lisa exalta sua integridade durante uma partida de futebol da escola. Mas quando os Simpsons vêm ao Brasil, a integridade de Homer é testada por um dos piores gângsteres no ramo de partidas arranjadas.

The Walking Dead (AMC) | Episódio final da quarta temporada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.