Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (24/07/2013)

Estreiam novas temporadas de Web Therapy, Childrens Hospital e NTSF:SD:SUV enquanto o ano três da britânica Luther chega ao fim

24.07.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Terça, 23 de julho

Luther (BBC One) | Episódio final da terceira temporada. A vingança de Marwood se torna pessoal quando ele vai atrás de Luther e das pessoas próximas a ele.

Web Therapy (Showtime) | Episódio de estreia da terceira temporada. Fiona Wallace está de volta! Steve Carell, Dan Bucatinsky e Megan Mullally fazem participações especiais.

Sexta, 26 de julho

Childrens Hospital (Adult Swim) | Episódio de estreia da quinta temporada. A equipe se muda para uma base militar no Japão quando o hospital sofre com uma infestação de cupins.

NTSF:SD:SUV (Adult Swim) | Episódio de estreia da terceira temporada. Trent tenta interromper o sequestro de um avião que transporta presos da Comic-Con. Enquanto isso, Kove e Alphonse consideram explodir o mesmo avião.

Domingo, 28 de julho

Unforgettable (CBS) | Episódio de estreia da segunda temporada. A reputação de Carrie e Al em solucionar casos acaba resultando em uma proposta para que eles se juntem a unidade de crimes hediondos da polícia de Nova York.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.