Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (25/07/2012)

Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, duas estreias de temporada e vários documentários

25.07.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, as estreias de temporada de Alphas e Warehouse 13 e a exibição dos documentários para a TV Vito, The Godfather Legacy e William Shatner's Get a Life!.

Vito

None
Vito

Alphas

None
Alphas

Segunda, 23 de julho

Alphas (Syfy) | Episódio de estreia da segunda temporada. O time se reúne para lidar com uma situação hostil.

Vito (HBO) | Documentário sobre a vida e história do ativista Vito Russo (1946-1990), que lutou a favor de direitos gays nos anos 1970 e 1980 nos EUA.

Warehouse 13 (Syfy) | Episódio de estreia da quarta temporada. O time viaja o mundo atrás de um perigoso artefato enquanto lidam com o fato de que o armazém pode ser destruido.

Terça, 24 de julho

The Godfather Legacy (History) | Documentário sobre os icônicos filmes de Francis Ford Coppola. Contando com entrevistas de Al Pacino, James Caan, Joe Mantegna e Talia Shire, o filme é narrado por Michael Imperioli (Família Soprano).

Quarta, 25 de julho

Jimmy Fallon's Primetime Music Special (NBC) | Compilação dos vídeos musicais reunidos no álbum recém lançado do comediante, Blow Your Pants Off. Conta com as participações de Justin Timberlake (“History of Rap”), Bruce Springsteen (“Whip My Hair”) e Paul McCartney (“Scrambled Eggs”).

Sexta, 27 de julho

Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 (NBC) | Danny Boyle (127 Horas, Quem Quer Ser Um Milionário?) dirige a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, que acontecem em Londres. Os ingleses usarão como tema A Tempestade, de Shakespeare, cenas do campo inglês e a participação de Paul McCartney, entre outras atrações. Aqui no Brasil, o evento será transmitido na CNN International, SporTV, ESPN e Bandsports, às 15h30.

Sábado, 28 de julho

William Shatner's Get a Life! (Epix) | Documentário dirigido por William Shatner que tem foco nos fãs de Star Trek. O eterno Capitão Kirk examina com carinho o culto em torno da franquia e a sua importância na vida de tantas pessoas. Assista ao trailer.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.