Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (26/02/2014)

Hannibal estreia sua segunda temporada na mesma semana da cerimônia do Oscar 2014

26.02.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Dallas

None

Hannibal

None

Segunda, 24 de fevereiro

Dallas (TNT) | Episódio de estreia da terceira temporada. Sue Ellen planeja o casamento de John Ross e Pamela. No entanto, a família Ewing não permanece unida por muito tempo quando John Ross entra em conflito com Bobby sobre quem ficará com o rancho.

Terça, 25 de fevereiro

Mind Games (ABC) | Episódio de estreia da série. Uma comédia de ambiente de trabalho focada no relacionamento de dois irmãos: Clark (Steve Sahn), um gênio bipolar especialista na psicologia humana; e Ross (Christian Slater), um esgueiro ex-presidiário. Juntos, eles são os donos de uma agência diferente, destinada apenas a motivação e manipulação.

Quarta, 26 de fevereiro

Ali G: Rezurection (FXX) | Episódio de estreia da série. Sacha Baron Cohen retorna com episódios inéditos de Da Ali G Show - incluindo esquetes inéditos.

The Americans (FX) | Episódio de estreia da segunda temporada. Quando Elizabeth retorna após ter se machucado em uma missão que deveria ser simples, as coisas dão muito errado. Ela e Phillip são deixados à deriva, com medo de que algo aconteça à sua família, seus contatos e a si mesmos.

Legit (FXX) | Episódio de estreia da segunda temporada. Quando Jim é exposto como sendo viciado em sexo, ele luta contra seu vício em casa.

Mixology (ABC) | Episódio de estreia da série. Ambientada na cena dos bares de Manhattan, a série explora solteiros em busca do amor - tudo ao longo de apenas uma noite. Estão no elenco Sarah Bolger, Adan Canto, Kate Simses, Blake Lee, Andrew Santino, Vanessa Lengies, Adam Campbell, Craig FrankAlexis Carra e Ginger Gonzaga.

Quinta, 27 de fevereiro

The Red Road (Sundance) | Episódio de estreia da minissérie. Dirigida por James Gray e estrelada por Jason Momoa, a série acompanha um policial (Martin Henderson) que batalha para manter sua família unida enquanto patrulha o confronto de duas comunidades: a pequena cidade em que foi criado e as montanhas que ficam ao redor, casa de uma tribo de nativos americanos. Após uma grande tragédia encobertada que envolve a esposa (Julianne Nicholson) do policial, uma aliança é formada entre o marido e Phillip Kopus (Momoa), um perigoso membro da tribo que jura vingança nos envolvidos.

Vikings (History) | Episódio de estreia da segunda temporada. Os exércitos de Horik e Ragnar entram em conflito com o de Jarl Borg. Enquanto isso, a princesa Aslaug segue a caminho de Kattegat.

Sexta, 28 de fevereiro

Hannibal (NBC) | Episódio de estreia da segunda temporada. Will está determinado a lutar para provar sua inocência enquanto Hannibal e Jack tentam aceitar o fato dele estar preso.

Sábado, 1º de março

Transformers Rescue Bots (The Hub) | Episódio de estreia da segunda temporada.

Domingo, 2 de março

Oscar 2014 (ABC) | Cerimônia de entrega para os melhores do ano no cinema. Com transmissão simultânea no Brasil pela TNT.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.