Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (26/06/2013)

Estreiam as últimas temporadas de Dexter e Skins e a primeira de Under the Dome

26.06.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Dexter

None

Under the Dome

None

Skins

None

Ray Donovan

None

Segunda, 24 de junho

Under the Dome (CBS) | Episódio de estreia da série, que segue a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill. Presos sob um misterioso domo que surgiu no céu, e liderados por um veterano da Guerra do Iraque (Mike Vogel), os moradores se unem para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo. Completam o elenco Rachelle Lefevre, Dean Norris, Aisha Hinds, Natalie Martinez, Britt Robertson, Jolene Purdy, Nicholas Strong, Colin Ford e Alex Koch.

Terça, 25 de junho

Perception (TNT) | Episódio de estreia da segunda temporada. O ex-marido de Moretti (participação de Scott Wolf) chega para processar um homem que está sendo julgado novamente por homicídio. As coisas ficam mais complicadas quando Pierce descobre que o réu não é a mesma pessoa que era quando o assassinato aconteeu.

Rizzoli & Isles (TNT) | Episódio de estreia da quarta temporada. As moças têm de lidar com uma passeata política mortal.

Saving Hope (CTV) | Episódio de estreia da segunda temporada. Voltando ao Hope Zion, Alex e Charlie acabam em meio a um tiroteio.

Quarta, 26 de junho

How to Live with Your Parents (for the Rest of Your Life) (ABC) | Episódio final da primeira e única temporada. Polly, que sempre se sentiu muito comum, força Natalie a entrar em um programa para gênios.

Domingo, 30 de junho

Dexter (Showtime) | Episódio de estreia da oitava e última temporada. Já se passaram seis meses desde os acontecimentos do final do sétimo ano. Dexter ainda lida com sua vida de pai, irmão e serial killer, Debra agora trabalha como detetive particular e Batista a substituiu como tenente. Enquanto isso, a polícia de Miami investiga a morte de um homem que teve partes de seu cérebro removidas.

Ray Donovan (Showtime) | Episódio de estreia da série, que acompanha o homem do título (Liev Schreiber), um especialista em limpar cenas de crime e apagar evidências dos ricos e famosos em Los Angeles. Donovan consegue lidar com todos os problemas alheios - menos os de sua própria família. Jon Voight, Elliott Gould, Eddie Marsan, Dash Mihok e Paula Malcomson completam o elenco.

Skins (E4) | Episódio de estreia da sétima e última temporada. Effy (Kaya Scodelario) tem um trabalho sem futuro como recepcionista em uma firma de investimentos em Londres. Mas conforme ela topa com informações financeiras cruciais relacionadas a uma negociação problemática e embarca em um caso com seu chefe, ela descobre que acabou se envolvendo com mais coisas do que pode lidar. Sua colega de quarto Naomi (Lily Loveless) tenta impedir com que Effy acabe com sua vida, mas Effy não pode ser contida - até que tudo se transforma em uma grande tragédia.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.