Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (27/02/2013)

Malcolm McDowell em Community e uma reunião Studio 60 com Bradley Whitford em Go On

27.02.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Vikings

None

Golden Boy

None

Red Widow

None

Segunda, 25 de fevereiro

Bunheads (ABC Family) | Episódio final da primeira temporada. Michelle faz um teste para o elenco de um musical da Broadway; Sasha acha que as as meninas devem avançar com seus namorados em seus relacionamentos. (A série ainda não está renovada, podendo terminar com este episódio.)

Terça, 26 de fevereiro

Go On (NBC) | Reunião Studio 60! Um amigo solteirão e triste (participação de Bradley Whitford) de Ryan (Matthew Perry) acidentalmente pede que Simone (Piper Perabo) vá morar com ele.

Golden Boy (CBS) | Episódio de estreia da série, que acompanha a ascensão do policial Walter William Clark Jr. (Theo James) dentro do departamento - desde guarda a detetive e delegado - através de flashbacks. Completam o elenco Chi McBride, Holt McCallany, Bonnie Somerville, Kevin Alejandro e Stella Maeve. Greg Berlanti e Nicholas Wootton agem como produtores-executivos.

Quarta, 27 de fevereiro

Psych (USA Network) | Episódio de estreia da sétima temporada. Depois que Henry toma um tiro no peito e é levado as pressas para o hospital, um rancoroso Shawn quer vingança, indo atrás do atirador e de todos os outros envolvidos no escândalo. (Série já tem oitava temporada garantida! Mas ela pode ser a última...)

Quinta, 28 de fevereiro

Community (NBC) | Após perder a data de inscrição para a aula de História do Sorvete, o grupo de estudos decide fazer o curso de História Europeia com o professor Noel Cornwallis (participação especial de Malcolm McDowell). Para piorar a situação, o grupo topa com o retorno dos estudantes alemães que disputaram um intenso jogo de futebol de mesa (pebolim, pimbolim, totó, etc) com Jeff e Shirley. Enquanto isso, para o degosto do reitor Pelton, Chang volta à universidade.

Parks and Recreation (NBC) | Leslie tenta ajudar o dono de uma locadora (participação especial de Jason Schwartzman), que teve seu negócio afetado pela economia dos EUA.

Domingo, 3 de março

Red Widow (ABC) | Episódio de estreia da série. Baseada em um formato holandês, a trama é centrada na viúva de um criminoso que é forçada a assumir as funções do falecido marido para proteger sua família. Estão no elenco Radha Mitchell, Lee Tergesen, Luke Goss, Rade Sherbedzija, Wil Traval, Suleka Mathew, Jaime Ray Newman, Sterling Beaumon, Jakob Salvati, Erin Moriarty, Anson Mount e Mido Hamada.

Vikings (History) | Episódio de estreia da série, que acompanha a saga dos navegadores nórdicos que exploram - e conquistam - novos territórios nos tempos medievais. Gabriel Byrne vive Earl Haraldson, descrito como uma figura poderosa, que serve de antagonista do protagonista da série, Ragnar Lothrok (Travis Fimmel). Jessalyn Gilsig é Siggy, esposa de Haraldson. Gustaf Skarsgård, Clive Standen e Katheryn Winnick serão, respectivamente, Floki, Rollo e Lagertha. A produção é dos criadores de Os Tudors e Camelot, Michael Hirst e Morgan O'Sullivan. Johan Renck e Ken Girotti são responsáveis pela direção de alguns dos episódios. Assista ao trailer e veja fotos.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.