Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (27/03/2013)

Começa a terceira temporada de Game of Thrones enquanto termina a de The Walking Dead

27.03.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Game of Thrones

None

Quarta, 27 de março

The Neighbors (ABC) | Episódio final da primeira temporada. Enquanto os Weavers e os Bird-Kersees passeiam por Atlantic City, Dick Butkus recebe uma ligação de seu avô. Será que é hora da vizinhança retornar a Zabvron? George Takei e Mark Hamill fazem participações-especiais.

Psych (USA Network) | No episódio número 100 da série, que será ispirado em Os 7 Suspeitos, Shawn e Gus vão a uma festa festa secreta na história mansão de Santa Barbara. O anfitrião? Billy Lipps, um rockeiro aposentado que a SBPD prendeu anos atrás por um assassinato que ele não se lembra de ter cometido. Convidados especiais incluem Martin Mull, Christopher Lloyd e Lesley Ann Warren - os três do elenco de Os 7 Suspeitos -, além de Garrett Morris. O desfecho do episódio será decidido pelos fãs através do Twitter.

Whitney (NBC) | Episódio final duplo da segunda temporada. Alex fica surpreso quando descobre que realmente gosta da companhia de Lily; Whitney acha estranho e desconcertante quando vê sua terapeuta (participação especial de Chelsea Handler) comendo um bolo de aniversário sozinha no parque.

Quinta, 28 de março

Raising Hope (Fox) | Episódio final duplo da terceira temporada. Na primeira parte, Burt se surpreende quando descobre, através de seus pais, que ele na verdade é judeu. Assim, ele decide fazer um rápido curso musical para se preparar para o Bar Mitzvah que nunca teve. Na segunda parte, Burt e Barney fazem uma viagem para a casa de infância de Maw Maw durante o dia das mães, descobrindo que sua mãe pode ainda estar viva.

1600 Penn (NBC) | Episódio final duplo da primeira temporada. Na primeira parte, a princeda Abigail de Andorra chega na Casa Branca como convidada do baile anual de paz. Para a surpresa de todos, ela pede que Skip seja seu par. Becca decide testar D.B. e suas habilidades paternais, aprendendo algo sobre si mesma no caminho. Emily está ansiosa para passar tempo com suas amigas, mas descobre que as coisas não são mais como costumavam ser. Na segunda parte, durante uma entrevista com Larry King, Presidente Gilchrist compartilha detalhes íntimos de seu casamento e põe à prova sua legitimidade. Skip quer ajudar a resolver a situação, enquanto Becca e D.B. recebem notícias surpreendentes.

Domingo, 31 de março

Game of Thrones (HBO) | Episódio de estreia da terceira temporada. Jon Snow conhece o Rei Além da Muralha enquanto seus Irmãos da Patrulha da Noite seguem em direção à Muralha. No Porto Real, Tyrion quer uma recompença, Cersei organiza um jantar e Littlefinger oferece ajuda a Sansa. Nas terras depois do Mar Estreito, Daenerys começa sua jornada em direção ao oeste. Na Riverlands, Arya conhece um grupo de forasteiros.

The Walking Dead (AMC) | Episódio final da terceira temporada. Rick e o grupo devem decidir se vale a pena defender a prisão do ataque do Governador.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.